quarta-feira, 27 de junho de 2012

Recuperando fotos da bolachenta

PARTE 1:
Tivemos uma reunião com a professora e psico do Eric na Apae. Bem legal. Falaram que o Eric aprende muito rápido, mas agora temos que trabalhar o comportamental, o dividir, etc.
Hoje eu vi que o Eric não quer dividir. Dei bolacha pra ele e ele nao quis dar para a Bibi, mas ele deu bobeira, ela conseguiu agarrar o pacote (ainda não sei como pq ela tava no andador) e mandou ver (enquanto mamãe lavava louça).
PARTE 2:
Foi assim
Eu tirei fotos da Bianca toda melecada e ela linda ria toda para mim, uma graça.
Aí que selecionei as que eu queria do cartão de memória
Aí eu apaguei (pq ja tinha apertado ctrl+C) , fui na pasta de fotos coloquei ctrl+V e as fotos NÃO FORAM COPIADAS pq eu já tinha apagado do lugar de origem (o cartao de memória)
DERRRRRRRR PRA MIM NÉ?
Mas como o Dr Google nosso amigo resolve tudo, descobri essa explicação aqui, baixei o programa e RECUPEREI AS FOTOS.

SANTO GOOGLEEEEEEEEEE

Aí só de raiva (rEiva de alegria) eu vou colocar TODAS as fotos recuperadas:







 Aumenta essa que dá para ver os dentes.

E TAMBÉM  O VÍDEO RECUPERADO

video

Lições do dia: não deixe pacote de bolachar dando sopa, só apague as fotos se já estiverem comprovadamente salvas.

6 comentários:

Mirna disse...

ai que linda que ela ta Pri... muito risonha e o dentinho então que graça... Beijos com saudadesssssss

Capistrano disse...

aiaiaia papai

VIVIAN COSTA disse...

LINDASSSSSSSSSSSSSSSSSSS PRI!!! AINDA BEM QUE DEU CERTO!

E Q CABELÃO O DA BIBI NEH!??! JA TA MAIOR Q O DA VANESSA!!!!

BEIJOOOO

Adriana Bukowski Rebicki disse...

nossa!!! que fofucha que ela está? estou contando os dias pra dar umas beijocas nela e no eric!
beijos

Dadi disse...

Como ela já tá grandinha... e cabeludinha... uma graça!

Thais Martins Fernandes disse...

Santo google! Meu coracao ja estava disparando.. Nao deleto foto nenhuma! Nem as tremidas e tortas... Perder foto boa eh de cortar o coracao!!! Ainda bem q vc recuperou pq as fotos ficaram otimas!!!
Bjss