quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sumidinha

Dei uma sumidinha porque

- Segunda minha sogra chegou para ajudar com as criancas
- Segunda a noite fui ao medico ver uma dor de ouvido
- Segunda de madrugada não dormi pois a Bianca tossiu, chorou e acordou muito
- Terça de tarde fui ao médico com a Bianca
- Terça a noite fui para Curitiba sozinha.
- Terça de madrugada não dormi pq estava tensa
- Quarta de manhã eu fui ao médico para consulta. Cirurgia do cisto pilonidal marcada para 29 de novembro.
- Quarta a noite voltei para Irati.
- Quarta de madrugada acordei com um surto de choro do Eric e dois da Bianca.

Provaçãozinha com os filhos são as que eu enfrento com mais força pois tem muito amor.
Um momento difícil assim com o apoio dos anjos Eunice (sogra) e Capis me ajudou a ter tranquilidade e paz.
Minha sogra e sua força, dedicação cuidando dos dois, se dividindo entre casa, inalações, hora dos remédios, noites mal dormidas.

Sou grata.
Hoje a sogra foi embora e a vida continua.

6 comentários:

VIVIAN COSTA disse...

EIIIIIIIIII.. VC VEIO ATÉ AQUI E NEM ME DEU OI?!

Phoenix Luz-Costa disse...

=)

Ingrid disse...

Amanha tento te ligarrrr! Hehehe...
Que benção que a tua sogra foi mesmo, Pri!

Thais Martins Fernandes disse...

Criança da trabalho... Mas criança doente eh o fim da picada. Forca pra vc aih Pri!!!
Bjs

Capistrano disse...

força, gozinha!!!

Empório Rybicki disse...

que sorte! que benção!

que bom ver vc rapidinho. bjs