segunda-feira, 16 de julho de 2012

Buraco Quente

Estava na casa dos meus pais e meu veínho pediu para eu fazer esfirra de carne. Eu usei aquela massa do Panelaterapia que eu já postei trocentas vezes mas só a Soraya comprovou a eficacia até agora. Super fácil, rapidinha, uma diliça.

 
 Aí que sobrou recheio aos montes (carne moída crua temperada) e eu resolvi fazer uma outra versão chamada Buraco Quente que eu vi no programa da Ana Maria Braga e tem a reprodução aqui, só não usei a receita da massa dela. Aqui está a massa da sua primeira etapa...que linnnnnnda
 Aí abre, coloca o recheio de carne moída crua (a minha tinha cebola e alho triturados, cebolinha verde, tomate e parmesão ralado. Enrola, faz cortes e coloca na assadeira.
 Queria pedir desculpas a Audrey, Sheila e João pq eu achei essa carne muito mal feita. A gente comprou uma congelada e embalada mas confesso que eu achei a qualidade meio suspeita. Eu como até pedra que acho bom, mas sei que para as visitar não foi assim tão bom quanto deveria.

 E é isso.



ps 1: minha máquina tem a opção "gourmet" adorei.
ps 2: vortei para a rotina e estou com saudades da empregada do meu pai. 
ps 3: Esqueci de tirar fotos das minhas costuras, mas foi o vestido que a Olívia usou no niver dela e e babadores bem legais que eu peguei num site craft. 
ps 4: quero mais férias.
ps 5: FRIO GENTE. Tive que comprar um aquecedor e parcelar em mil vezes.




6 comentários:

Capistrano disse...

foi em 3 vezes só

Ingrid disse...

Parece uma delícia, Pri!
Saudades de você!
Quarta eu te ligoooo!
Beijos.

SheiLeao disse...

Eu comi e adorei =)
Não tem nem que pedir desculpas.

Audrey disse...

Eu comi um buraco quente e adorei. :)

Phoenix Luz-Costa disse...

hmmmmm... faz vontade nao!

Soraya disse...

Nossa que maravilha, agora me deu vontade, acho que vou pegar um aviao e vou ate ai experimentar...parece uma esfiha gigante, yummy!