quarta-feira, 11 de julho de 2012

Diário de Quarta

Sempre que eu venho a Curitiba para ficar um tempinho eu gosto de passar no Residencial "LaFaFa" que é o "condomínio" com as Casas do Andre+Lari, Fernando+Aline e Flávio+Ana, meus primos.
Hoje a Tia Sonia, Angela, Tio Enos e Dandy tbem apareceram fazer um lanche por lá.

Assim que eu cheguei o Ana perguntou:
- Que é isso?

Simplesmente a Bianca fez um cocozão que subiu pela fralda e "lavou" a blusa que eu estava usando. Pense. Chegamos já com fortes emoções.

Foi muito bom estar lá e principalmente pq da última vez, em Abril, o Eric chorou por um tempãoooooo, quase me enlouqueceu. Dessa vez ele interagiu com as meninas, mesmo que brincando de empurrar. Uma hora eu falei "abrace" e fiz ele abraçar as meninas uma por uma (eram 5) e ele o fez dannnndo risada. Um amor. Ver ele bem assim aquece meu coração de uma forma que ( me desculpem mas) só eu sei.

Depois o Jonas e a Drika com a Olivia vieram aqui e fomos com o pai no walmart. O Jonas foi me dar uma assessoria para comprar uma máquina que o pai me deu de presente. Meu pai é o maximo né não? Eu queria uma camera que fosse boa e compacta, só isso. Até pensei em uma semi profissional como a do Jonas, mas eu nao entendo como meche em todos aqueles botões e funções então fiquei com uma compacta mesmo. É uma sony, logo eu estreio.

PENSE NUMA MULHER FELIZ!!! EUZINHA DA SILVA.

VALEU PAIZINHO.

PS: Juliana Paes (não é a atriz) me mande um email seu para eu te responder. Obrigada pelo coment. Meu email é pribicki@hotmail.com. O Eric depois de tirar sangue sentou no meu colinho alí fora e dormiu. Depois no carro ele acordou mas tava bem felizinho. Eu fui no HC fazer a carteirinha e ele ficou de boa no carro com meu pai. Não reclamou mais nada, então acho que ele ficou bem. Alías essa semana dele aqui tem sido mágica, tô bem feliz. Beijo.


5 comentários:

Ingrid disse...

Super vontade de ir no condomínio LAFAFA juntooooo.

Normalmente quando eles capricham assim no cocô é pq nao gostaram do nosso visual... Hahahahah...

Quero fotos ASAP!
Perdeu a desculpa... Hehehehe...
Que benção de papai!
Beijos.

Unknown disse...

Priii, que delicia ganhar presente do pai. Eu adoro quando meus pais resolvem me dar presentinhos. Agora pode tirar bastante fotos e mostrar pra gente!
Queria encontrar com voces no walmart.
Beijos.

Phoenix Luz-Costa disse...

Invejei essa tua viagem, que delicia!! hahaha... esse tipo de explosao inesperada acontece com todos nos! Esses dias foi comigo num restaurante de comida chinesa que a Kiria e o Tyler nos levaram e a Sophie fez um desses da cor da comida que estavamos degustando.. imagine a cena,.. tive que ir pra carro no estacionamento trocar porque nao tinha banheiros no tal do Chines! cada uma... Bjo Pri, que delicia ser mimada assim ne? tire muitas muitas fotos mesmo!!! BJao, Phoe. e depois que entendi q ela tava engatinhando mesmo, hehe; bonitinha!!

patricia disse...

Pri a Juliana é pesquisadora genética? E é só sobre o autismo? Tenho tantas dúvidas sobre o meu filho que tem 2 síndromes além de discálculia e dispraxia. Pergunte para ela se tem algum especialista por ai? ( Síndrome de Klinefelter e neurofibromatose tipo 1). Bjs

Unknown disse...

Olá Patricia....
então, sou estudante ainda, mas posso te indicar para o Dr Salmo Raskin, ele é especialista: ai vai o numero dele: (41) 3306-6838, se vc quiser pode me enviar e-mail com suas dúvidas, pesquiso e te respondo, caso eu não consiga, posso ver com algum especialista...(julianalepaes@gmail.com) se eu não me engano esse tel é do laboratorio dele, mas ai vc liga e tenta marcar consulta. bjos Juliana