quinta-feira, 26 de julho de 2012

O Parquinho

Eu vi aí pelo face que hoje é dia dos avós. Não vou nem comentar pq já tenho vontade de chorar. Fui muito abençoada em ter avós tão especiais. Exemplo de fé. Tive avós caprichosas, exemplares. Avô que brincava com a gente. Nossa...melhor parar por aqui. Com eles aprendi o que é saudade. Já cheguei a orar pedindo para sonhar com minha vó de tanta saudade. Mas não aconteceu. O que importa é que estamos selados e a saudade vai ser superada. 

Então: O PARQUINHO.

Esse é nosso parquinho preferido (só pra dizer que minha máquina tira panorâmica haha)


Segunda fez aquele veranico só para me lembrar que o verão é muito melhor que o inverno. Pena que durou um dia, que bom que eu o aproveitei. Sei lá quando ele vai voltar.


Eu amo mesmo ir ao parque. Antes da Bianca nasceu eu fui praticamente todos os dias com o Eric. Eu o levo desde que ele começou a andar. O que foi ótimo. Poucas coisas são tão estimuladoras quando um parquinho. Tem a areia, tem os brinquedos, tem a natureza, tem outras crianças...Uma delícia para mães e filhos.
A Bianca também adora. Ela fica ou no meu colo, ou no carrinho só observando, falando seus dádádás, fica super feliz. O Eric nem preciso falar. É o dono do lugar.
Nesse mundo em que as crianças não brincam mais na rua, parquinhos e "ar livre" são essenciais.
Ai que dia bom, que venham outros.


3 comentários:

Ingrid disse...

Que delícia de dia mesmo! Eles ficam tão felizes, né?! Daí nós ficamos tão felizes de vê-los felizes....

Adorei as fotos! Os três eu amo e estão lindos!

Beijos.

Ps. Certeza que nao te liguei... Nao consegui... Quando conseguia um tampinha era tarde demais aí, Pri.
Mas eu ligo logo!

Phoenix Luz-Costa disse...

Que linda a foto Pri! Concerteza voce, e eu tbm tivemos Avos maravilhosos, a Vo Dalila e Vo Rebicki eu sempre considerei como meus Avos tambem! Concordo com tudo que voce falou, parquinho e ar livre sao essenciais para as criancas e as maes tambem, hehe! a Bibi ta uma fofa, e enorme.. e o Eric; lindo como sempre, o menino charmoso esse viu! BJao Pri..t Amo.

Thais Martins Fernandes disse...

Priii vc eh uma inspiracao pra mim!! mesmo com quintao fechado tem dias que eu nao levo as criancas pra brincar lah fora por preguicaaaaa, ja que em campinas nem faz tanto frio assim... vou melhorar, prometo, preciso cuidar mais dos meus filhos como vc cuida da Bia e do Eric!
bjss