quinta-feira, 12 de julho de 2012

Quinta "de varde"

Já diz a música: "nada melhor do que não fazer nada"

Bom, hoje o Eric pegou na minha mão e falou "VEM" e me levou até o armário onde eu escondi meu notebook 3 dias atras. Quase chorei de emoção dele ter falado "vem".
Ele tava aprontando de manhã, eu olhei para ele braba e ele falou "PARA, PARA"
Deve ter algo na água de Curitiba, algo de mágico, não é possível gente. 

Bom, hoje eu não fiz nada de diferentão.

Fiz yakissoba no almoço pq a minha mãe estava com desejo. 

Meu pai tem o livro 1822, sobre a independencia do Brasil que é meio que a "continuação" do 1808. Eu terminei 1808 esse mês e eu A-D-O-R-E-I. Adoro história, entrar em épocas antigas e eu entendi a história do Brasil como nunca e ainda rindo. Muito bem escrito. Jóia mesmo. Super recomendo. Quando eu arranjo tempo pra ler? Tenho que confessar: banheiro.

 Hoje eu ASSISTI Querido John, porque eu li o livro. Nem preciso dizer que o livro é bem melhor né? Sem falar que a Savanah é MORENA. derr, que que foram colocar essa loira aí. E porque mudar o final? POR QUE???? Ah, o livro fala um pouco sobre autismo por causa do IRMÃO do Tim (IRMÃO não filho) e do Asperger por causa do pai do John. Mas ainda assim foi interessante. Eu assisti o filme completo pelo youtube, no comp do pai enquanto meus filhos destruiam o escritório dele (desculpa pai, desculpa gréeeti)

Mas é tãooo bom sair da rotina. Coisa boa. Primeiro que na casa do meu pai tem muita comida...hahahahah e coca todo dia. Segundo que meu pai tem empregada, faz dias que eu não sei o que lavar louça e roupa.
Tô achando que vou esticar essas férias (para o desespero dos meus pais).

A Bianca continua INSUPORTÁVELLLLLLLLLLLL, diz minha mãe que eu era chorona igual....tadinha, deve estar estranhando tudo e sentindo muita falta do pai (como eu)


2 comentários:

Phoenix Luz-Costa disse...

ai Pri, voce eh uma figura mesmo! Que delicia de ferias, aproveite meesmo... bjooo

Thais Martins Fernandes disse...

Priii fazia tempo que nao entrava aqui e foi uma delicia ler seus ultimos posts...
claro que eu - que amo fotos - estou ULTRA MEGA HIPER feliz por vc ter ganhado uma maquina nova, PARABNSS!
Que maravilha ver o Eric se relacionando bem com todos.. (no orkut existia uma comunidade "eu sinto vergonha pelos outros) acho que eu sinto orgulho pelos outros.. :)
Quanto a Bibi, aproveite os bons momentos... com a Lydia eu penso frequentemente: como eu amo tanto uma pessoa que me deixa tao cansada e louca? hehehe, deve ser a fase... bom, é isso... bjss
ansiosa para ver as fotos!