sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mais da forma nova

Vamo combinar que eu não prometi que ia fazer cupcake certo? (mas eu vou sim, hehehehe)

Então vamos a invenção do dia.

Tô tão orgulhosa se mim mesma porque isso eu NÃO vi no pinterest... HAUHAUAHUAHAUHA

Hoje eu estava mais uma vez fazendo meu quibe de sempre (receita aqui) Aí na hora de enrolar me deu uma preguicinha (sempre ela) e aí me PLIM, me lembrei da minha forma nova MAAAAAARAVILHOSA.
Pronto. Quibe em forma de cupcake.
Tá, a foto não tá aquelas coisas, mas ai como ficou bom.


Mas você minha amiga leitora que é phyna  faz o seguinte: coloca um quadradinho de queijo "indentro" (como diz meus alunos), se eu tivesse pensado nisso antes...hummmmmm
Se vc for mais chyky e phyna ainda, coloca o tal do brie, ou de búfala, ou cream chesee que eu "nunca vi, nem comi eu só ouço falar" e me conta.

Coisa boa, foram feitos 12 e não sobrou nem pra contar história.

----------- OUTRO ASSUNTO -----------

Minha Bibi tá tão gotosinha que eu não me aguento. O que eu reparei, e acho muito engraçado, é que qualquer pano que ela pegue, imediatamente ela vai colocar o dedo da outra mão na boca, mas qquer coisa mesmo, etiquetinha, fitinha, paninho, meia, fronha, qualquer pedaço de pano. Nesse vídeo foi a fitinha da camêra, reparem. Amo demais essa fofinha.



Não poderia encerrar esse post sem dar os parabéns ao meu irmão Jonas e a Drika pelo segundo baby. 
16 neto dos rebickis. Ai como eu tô tia. AMO VCS 4.

Bjo me comenta

6 comentários:

A Casca da Cigarra disse...

É a coisa mais fofa esta falinha dela...e o Eric, tá LINDO!

Ingrid disse...

Parabéns, mas Priiii, manezinhaaaa, deixa eles postarem a novidade... Hauhauahuahua ....

Delicia de cupQuibe! (acredito em voce!)
Beijo.

Phoenix Luz-Costa disse...

um que vontade...eh mesmo Pri, deixa que eles postem primeiro.. sabe que vi um comentario de alguem no facebook e fingi que nao li... concerteza a Drika vai querer fazer um post ou anuncio formal quando ela achar que deve! u lembro que fiquei om uma raiva do Kikao bocudo que contou pra minha mae antes de mim! Mas parabens titia, fio muitissimo feliz com essa novidade... vou ver se faco esse kibe, adoro!!! com relacao a Bibi, nao preciso nem falar que conheco beeeem esse filme... ate hoje aqui em casa tem uma polaquinha chupadora de dedo que faz a mesmissima coisa, nao pode ver um setinzinho que automaticamente ja poe no rostinho eo outro dedinho na boca, hehe,, figurinhas essas meninas! bjao tatuzona!

Thais Martins Fernandes disse...

hahahah, mto bom o video! ameii, que linda!!!
Vou testar depois a receita do quibe, ateh hoje nunca fiz (nos eua eh dificil de achar os ingredientes, agora q estou no brasil preciso criar vergonha na cara e fazer neh?!)

bjs

Fê!!! disse...

Pri, me atualizei nos posts do blog hj!Me passa o número da sua conta e o valor da latinha de leite pra eu depositar?

Adorei todos os posts, muito linda a história da sua amiga, espero que dê tudo certo pra ela e que em breve consiga o leite que a bebê precisa pelo governo.

Bjo pra vc e p/ esses babys lindos!

maria/andrea disse...

Oi Pri

Minha filha tem 9 anos e faz isso desde que chegou em casa.
Ela chupa o dedo e com a outra mão, tem que pegar qualquer tecido (vale desde etiquetas, lenços de seda, aquele saquinho que embala absorventes, enfim, tudo que seja gostoso de tocar), fica esfregando numa mão e a outra imediatamente vai pra boca.
Não brigo pq desde a barriga ela chupa o dedo. Agora... o que será que ela segurava com a outra mãozinha quando tava lá dentro hein?? kkk.
Acho tão lindo.
Beijo.