quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Na escola


A professora do Eric, a Leila, me trouxe alguns videos do que ela tem feito com o Eric lá na APAE. Infelizmente o formato do blog não carreda todos. Aqui vai uma amostra. O Eric tá apredendo a apontar com o dedo as coisas. Aqui ele aponta com o nariz uma parte... hehehe.

3 comentários:

Phoenix Luz-Costa disse...

Que gracinha Priii, a Melody e a Sophie tavam aqui do meu lado vendo o videozinho e a Sophie ficou Bibiii, Bibii... dae a Melody pediu pra eu ligar a musica da Bibi (uma musica da Selena Gomez que nao tem nada haver com a Bibi-Bianca em si,mas so que no refrao da musica ela fala alguma coisa que sounds like: Bibibibibi..hahah) http://www.youtube.com/watch?v=EgT_us6AsDg)
Queria ver os outros videos, o blog nao aceita porque sao muito grandes? sera que nao tem comprimir o formato? Saudades Pri.. Love U!

Thais Martins Fernandes disse...

hahaha, que lindo Pri!
Eu acho video tudo o que ha! eu adoro ver os videos que a tia sonia tem de mim e do meus irmaos pequenos, e tenho certeza q todos esses vc vai gurdar com mto carinho...
lindo demais!

Ingrid disse...

Lindooo! E' tao legal saber que ele tem uma professora so' pra ele!!! Acho o maximo! (dentro das circunstancias, e' claro)

Beijo Eriquito! E da um beijo na Bibi pra tia Guigui!