sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Domingo Fail

Era para ser lindo, era para ser tranquilo, era para ser espiritualmente fortalecedor. Era para as crianças se comportarem. Era para eu conseguir me concentrar na oração sacramental. Era para eu prestar atenção nos discursos. Era para eu dar aula na primária sem precisar fazer o Eric parar de bater e empurrar o Murilo.
Mas é pretty much assim:


 NADA PERFEITO....

Todo sábado eu preparo um "arsenal" para ver se eu consigo participar decentemente da reunião sacramental. Sei que essa não é uma briga só minha e tento (muito) lembrar que é uma fase.
 Tem domingos que eu consigo, mas tem outros....
 Sento no último banco. Sendo um ramo pequeno, é a 10 bancos vazios dos ocupados. Levo uma manta pq a Bibi não pára no colo. Levo lanches e sucos na mala, além de 4 fraldas, roupa extra, lenço, manual da primária. Escritura eu nem levo, a não ser que eu vá usar na aula (em Irati só temos 2 horários). Levo uma sacola com brinquedos para a Bianca e para o Eric os jogos que mais prendem a atenção, além de livrinhos.
Levo paciência extra e não posso deixar ninguém pegar a Bianca para mim pq imediatamente o Eric faz um escândalo pq ele tem ciúme da Bibi.
Então é eu, comigo mesma, já que o Capis é pres do ramo e tem que conduzir a reunião.
Mas não é facil. A porta é para a rua e o Eric adora sair...ô vida!

Domingo passado foi tãoooooo frustante. Eu fiquei tão irritada com o Eric gritando, brigando e querendo sair para a rua, que depois do sacramento juntei tudo correndo, coloquei as cria no carro e fui embora, só voltei para buscar o Capis 13h30. Cheguei em casa chorando de derrota.
Mas tudo bem...esse sábado eu vou me preparar ainda melhor para o domingo. ME AGUARDEM!

4 comentários:

Etienne disse...

Oie pri
Faz tempo que nao te escrevo!
Menina sem muito bem o que vc passa!
Fico nessa loucura aqui todo domingo!
E é bem o que vc falou, tem domingo que o nosso arsenal da super certo, mas tem outrosssssss! Aff
Continue a tentar e de seu melhor!
O Senhor ta vendo e ta gravando no coracaosinho dos seus filhos onde é o lugar deles no domingo e como se comportar!
Beijus
Se cuida

Ingrid disse...

Priiii, ultimamente tenho passado com maior freqüência pelo mesmo tipo de drama... Porém o Rob me ajuda porque senta comigo... Mas agora que ele esta na primaria, esta sendo tão puxado ter a bebe comigo nos três horários estando nos dois últimos sem mais ninguém, besides a Lola que tem se incomodado com a Olivia em cima dela. Mas realmente temos que nos lembrar que é uma fase, e fases passam... Então nao podemos desistir porque será de imensa importância pros nossos pequenos quando estiverem maior essa base, esse exemplo que estamos dando levando eles pra igreja.

Ai, ai, discurso pra mim... Hehehe
Amo voce!

Capistrano disse...

Que barrigão enorme e horrorosa!!!. Ainda bem que comecei aos poucos a diminuir pois tá muito feio

Audrey disse...

Obrigada por me lembrar que nao sou a unica.... ja voltei vaaarias vezes pra casa antes de terminar as reunioes, frustrada por nao dar conta. E dizem que vamos sentir falta disso quando eles crescerem.... hehehehe Força aí, e força aqui!! bjs!!