domingo, 9 de setembro de 2012

Então...

Eu tava esperando as fotos para fazer um post mais legal. Fiquei com preguiça, mas tem foto no blog do meu marido.

Últimas daqui:

- Perdi 3 kg em 2 semanas e ganhei 1kg em 2 dias em PG. Mas finalmente sair sozinha com o Capis valeu muiiiito a pena...matei minha vontade de batata frita e frango a passarinho bem fritinho e sequinho. Minha sogra é 10

- Minha máquina de costura está a todo vapor. ADORO. Ontem mesmo fiz mais uma saia para a Igreja. Estou tbem com 6 braço e 6 pernas já costuradas para mais bonecas do projeto Bonequeiras sem fronteiras.

- O Eric fez mais cocô no vaso e porque quis. Ele estava pelado pq estava numa piscina-de-bacia na casa da vovó. Eu fui na sala com o Capis e o Cris. Eis que aparece o Eric, abre a porta no banheiro, senta no vaso, manda ver e ainda diz "abô"...coisa mais linda da mamãe. Só nao tirei o Eric das fraldas pra valer pq ta me faltando coragem.

- Já iniciei a linha de montagem de casinhas de passarinhos para o 1 ano da Bibi.

- O Eric gosta demais dos parentes de PG. Fica super feliz lá. Falou apontando para cada um seus nomes: vovó, vovô, Bibi, papai, tio, meimei, éeu (sou eu).

- Tbem ficou vendo revista e cada vez que via algo que sabia o nome, falava: menina, arro (carro), sapato, olha...considerando que era uma revista VEJA, ele falou muito "arro"

- O desfile...desculpe, mas foi chato. Foi mesmo. Fiquei com muita dó das crianças ficando 3 horas esperando praticamente no sol e sem banheiro por perto. A parte do desfile em si foi bacaninha, mas elas estavam cansadas e por mais que tentasse animar, desfilaram sérias, de cara fechada...por uns 5 min no máximo (3 quadra)...mas valeu, fiz o que pude...deu.

- minha cirurgiazinha foi marcada, remarcada, remarcada de novo e acabou ficando para o dia original 28 de novembro.

- pior que to animada para o "fuio" na buzanfa só para os 15 dias de atestado que vou ficar em Ctba.

- Fiz pão de queijo de liquidificador na forma de cupcake...bom demais

- Fiz um peixe MA-RA-VI-LHO-SO hoje. Fiz uma caminha de cebola e pimentão amarelo na forma, deitei alí 4 filés grandes de Merluza, temperei com sal, pimentinha, alho e forno. Ficou tão divino que devia ter feito é mais.

- Cansei...vou drumi.

Uma ótima semana a todos

6 comentários:

Thais Martins Fernandes disse...

Hummm. Esse peixinho dei agua na boca mesmo.
Puxa o Eric desatou a falar mesmo, neh?!
Que lindo ele usando o banheiro, para mim isso ateh hj eh un problema.. Qro dizer, pro Alvin... Q anda melhor mas nunca sabemos qndo ele pode recair.

Thais Martins Fernandes disse...

Continuando.. Continue com a maquina a vapor e viva as sogras q cuidam das criancas! Bjss

Ingrid disse...

Gostoso ler seus posts, Pri. Adoro.
Muito faladorzinho... Que lindo!
Parabéns pelo coco, Eriquito! (já que nao voce que pressionou)
Hummm, estou louca pra ver fotos da festa que nem aconteceu ainda, mas tenho certeza que estará uma graça!

Mas a cirurgia acabou ficando pra novembro???

Beijos Pri!

Capistrano disse...

parabens

Phoenix Luz-Costa disse...

Nossa Pri, fiquei morrendo de vontade de comer todas essas comidas... preciso fazer mais peixe, coloque a receita desse pao de queijo de liquidificador PLEASE!!!, o Ericquinho ta tagarela eim, que fofo!! Agora essa dele ir sozinho, e pedir pra fazer coco no vaso ta DEMAIS PRI!!!! Aprovei que ele esta demonstrando interesse, porque chega uma hora que o interesse passa, e ja nao e mais novidade! Otimas novidades, estou super proud of you que voce ta super empenhada nesses projetos de costura e artes manuais, demais! bjaoo, Phoe.

Ellen Raquel disse...

Ainda não criei coragem pra começar a me empenhar na festinha da Melissa, tá tudo no pinterest pelo menos!haha Tou louca pra ver as casinhas!! Beeejo guria!