segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Querido Diário

Tive um fim de semana maravilhoso.
Sábado fomos numa loja comprar roupas e vc sabe como eu adoro uma comprinha especialmente por ser "raro" hauhauahua.
Depois levamos as crianças (e eu era a criança que mais queria) no Anila ver a mini zoo e brincar naquele parquinho mara com aquele piso de fibra de bamboo que a bibi pode engatinhar. Que dia lindo. O Eric andou de ponei e foi rindo e falando "avalo" o trajeto inteiro. Depois correu atrás das galinhas gritand "inhá, inhá"; Correu, subiu, escorregou e fez um monte de coisas que poucos meses atrás ele tinha medo.
A Bianca ficou engatinhando, gritando, conversando e gargalhando o tempo e todo e com os dois entretidos eu pude dar colinho para o capis no banco de madeira, em volta das flores namorando um pouquinho.
A Bibi bateu muitas palminhas, deu muito tchau tchau e o Eric ficou tentando cantar "parabens pra você" junto comigo, do jeito dele, mas no ritmo. Uma graça.

Domingo pude jejuar só para agradecer por todos esses avanços. Que benção.

O Capis me incentivou a ligar para o Cajuru e tentar remarcar minha cirurgia. Semana passada eles transferiram para o dia 10 de setembro e isso ia acabar com os meus planos de ficar em Ctba até o dia 13 de outubro, eu teria que voltar dia 25 de setembro e ia perder a festa da familia Castro Deus dia 06,   a jornada do autismo e ia ser tudo muito mais dispendioso e trabalhoso os preparativos pro niver da Bibi. Eu demorei para seguir o conselho do Capis pq eu achei que ia ser impossível mudar algo pelo SUS.
Mas deu certo. Fiz uma oração e liguei. Precisei de duas atendentes bem simpáticas que me ajudaram e minha cirurgia foi remarcada para dia 24. UFA. Vou ficar 20 dias em Ctba e vai ser ÓTIMO. Nunca pensei ficar tão animada para tal.
Então em algumas horas embarco com o onibus da prefeitura para minha consulta com o anestesia. Amanhã faço um bate e volta. Saio aqui as 3h00 da manhã, vou para a casa ds meus pais dormir, tomar banho e almoçar e ao meio dia tenho minha consulta, aí volto com o onibus da prefeitura, mas vou aproveitar e levar um monte de roupa para deixar no pai hehehehe, sem filhos posso levar as bagagens.
Graças a isso fiz AQUELA arrumação no guarda-roupa dos pirras. Tô morta, mas valeu a pena.
Amanhã tbem estou levando as bonecas do Bonequeiras sem fronteiras. Elas já tem rosto agora, minha vizinha me ensinou, hehehe. Mas uma boneca ficou para o Eric porque ela foi a primeira que eu fiz e ficou descosturando em vários lugares...hehehehe

Estou animadíssima para minha "aventura" amanhã.

E vamo que vamo.

Priscila

4 comentários:

Ingrid disse...

Yay, que final de semana gostoso e que benção essa mudança da data. Muito bom... Por que que agente teima em demorar pra ouvir um conselho do cônjuge, né?! Muito legal!

Curta seu bate e volta e depois nos conte como foi!
Beijos.

Capistrano disse...

atendentes sipaticas e tudo mudado: o Senhor prepara o caminho.

Ana Farias disse...

Que delicia seu sabádo PRI!!
Nada como as crianças entretidas e um tempinho para namorar....
que bom que o Eric tem evoluído tanto!
beijos

Thais Martins Fernandes disse...

Prii, que tudo de bom!!
Curta mto esses 20 dias! Nao faca como eu fiz... eu nao quis ficar de cama, dependente, fiquei meio brava de estar amarrada, mas passou, eu devia ter curtido.. (eu sei q toddass vcs falaram isso no blogue, mas eh mto mais dificil na pratica)

bjss

lindos os dois gatinhosss
e viva os momentos especiais com o marido!