segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Positivo e Operante

Bastidores: que bom que eu coloquei "positividade" no google imagens e só tinha foto de maconheiros...disfarça


MAS ENTÃUMMMMMMM

ALEGRIA MEU POVO E MINHA POVA


Hoje estou comemorando 4 dias sem crise de ansiedade. ÓÓÓÓÓÓÓ

Coisa boa.

Meu furo continua incomodando e enorme...realmente parece que nunca vai fechar. Mas o Capis diz que todos os dias diminui.

Hoje voltei ao trabalho..bem em dia de horário de verão. #MORRI

Não foi lá tão difícil, mas foi dificil. 

Faltaram 10 alunos...e não estava chovendo...de 32 para 22 muda MUITA coisa...desejei horrores uma turma menor. Como foi bom.

Hoje levei mais 2 latas de leite para a Raíssa. Ela está com 5 meses já e realmente acho que vamos conseguir ajuda-la com o NAN até os 6 meses pq ainda tenho dinheiro das doações...Obrigada gente. Acho que fizemos mesmo diferença para essa menininha...Agora com 6 meses ela ganha leite do estado e começam as papinhas, aí acho que esses 6 primeiros meses críticos já passaram.
Eu a vi hoje, ela está uma coisas de fofa e esperta.

Os dias estão quentes e lindos e eu cheguei a conclusão que o trabalho doméstico é ótimo. Mantém a mente ocupada e me faz sentir realizada. VIVA!

O Eric me fez descobrir que eu tenho uma dose extra, SUPER extra de paciencia que eu nunca pensei que teria. Outro post eu conto porque

3 comentários:

patricia disse...

Ai Priscila fiquei tão feliz por você. Mas em OFF, ainda bem que maridão não lê o que eu comento por aqui, mas euzinha que estou em....baixo astral. Sei lá o que tá acontecendo, deve ser a crise dos 40 que chegou com 2 anos de atraso. Helloooo eu tenho já 41anos,11meses e 15 dias. Valeu a dica, mas acho que vou me dedicar mais a pintura, pois trabalho doméstico eu faço todo dia, pois não temos secretária.Bjs mil, e vê se me responde. Ps Sem comentários sobre o doce que é a Bibi,mas eu sou fã do Eric, acho que por ser mãe de meninos.

SheiLeao disse...

Eu ri com a história do google imagens. Sempre que eu tenho dificuldade para achar uma palavra que traduza algo pro português eu procuro uma imagem... affeee, cada uma!
Fico feliz que a urucubaca tá passando, eu tive minha primeira TPM em, vejamos, 1 ano e 4 meses. Não estava com saudades. Vamos nos concentrar no trabalho, afinal, é tudo que tem pra fazer e no fim das contas, é o fim das contas, né?
Fica firme que logo o furo fecha. Beijos

Unknown disse...

Concordo com o trabalho domestico! É tão bom ver as coisas ficando limpas e no seu lugar. Confesso que minha casa nem sempre está limpa mas qdo dá a macaca eu limpo o dia inteiro e fico feliz a noite qdo estou morta mas estatelada em uma casa limpa com cama limpinha com lençois lavados e bem cheirosos. :)