quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Santo capricho (ou não)

Ok, to ligada que ultimamente meus posts não estão lá muito caprichados, mas estão sinceros...é pobrinho mas é de coração. hehehe

DEIXA EU FALAR ENTÃO

- Denise Paes, obrigada

- Todos que ajudaram a alimentar a Raíssa nos ultimos meses, obrigada

- Bonequeiras sem fronteiras..que grupo lindo, que orgulho de participar desse grupo. Vejam um resumo (lindo) da última ação aqui  http://bonequeirasemfronteiras.blogspot.com.br/2012/10/mais-uma-entrega-de-amor-bonecas-de.html?spref=fb . Saibam que qquer pessoa que quiser, pode participar com tempo, bonecas, monstrinho e amor.

- Mandei foto para uma amiga, mostrando meu fuio...ela reafirmou que na verdade é um TAIO e era mesmo, uns 20 cm de altura, uns 7 de largura e uns 10 de fundura...agora está mais ou menos 5 ou 7 cm de altura.

- Eu realmente amo meu trabalho. Já falei isso?

- Meus dias voltaram a ser alegres. Que saudades que eu estava de mim mesma.

- A placa-mãe (que devia ser placa monstra) do meu notebook morreu...ele mÓRREU buáaaaaaaaaaaaaa

- Eu já disse a Bibi é MUITO chorona...? Meu pai...num guento. Mas está cada dia mais fofa, esperta e gotosa.

- Hoje foi dia de clube de mães da APAE. Muito bom. O momento mais legal foi quando eu falei para a pres do clube:
- É eu sei que tava ficando doida.
- Ah, aí vc canta igual a Shakira "loca loca loca" (dançando junto) .

O filho dessa mãe já tem 30 anos de cadeira de rodas, sem falar, sem andar, etc etc..e ela? Uma alegria de viver.

- Santa chuvona em Irati...e que se encham os rios

- Só eu que não vou com a cara d menina da casa do Disney Junior Brasil?

- Só eu que ainda não lavei a louça, limpei o quarto ou estendi as roupas hoje?

TÁ BOMMM, VOU LÁ ARRUMAR A CASA...

E a bibi parou de chorar  tá aqui chupando dedo assistindo a menina chata do disney junior cantando

3 comentários:

Ellen Raquel disse...

Figuraaaa você Pri!hahaha
Não, tbm não lavei a louça ainda :)
E que bom que está melhor, fiquei feliz :)Ontem eu tava megaaaa irritada, tem dias que pelamor, né...
Mas a vida é linda e vai dar tudo certo no final :)

Ana Farias disse...

Eu tbm nao gosto da guria da casa da disney junior e nem do pia acho meio gayzinho.....
Que bom que seu furo ta fechando
Que o eric ta falando mais...
Que vc esta mais feliz..
Beijos prima

SheiLeao disse...

Se é um consolo, ontem foi a primeira vez que eu "quase quis" lavar a louça espontaneamente e fiquei sem água. Sem água, cheia de urticária e sem remédio. Affe. Tem dias que só tem que acabar e pronto. E tem outros que você se dá conta que se deu pra sobreviver é porque tudo vai ficar bem.
Beijos