sábado, 24 de novembro de 2012

Feriado atrasado

 Querido Diário de feriado da república

Eu não ia viajar para Ctba por "probremas fianceiro", mas pensando melhor, percebi que se eu não aproveito os feriados, os anos passam e pouco convivi com minha família e sobrinhos. Então com o aval do Senhor meu best Hubby do mundo, fomos eu e as crianças.
Chegamos na quarta meia-noite. O Tio Jonas nos pegou na rodoviária, chegamos na casa dos meus pais (que a essa altura estavam em um barbecue nos EUA) e lá estava instalada a LANHOUSE Jonas Rebicki, aí pensei "putz, o Capis devia ter vindo". Fiquei conversando com as grávidas do recinto até as 2 da manhã e essa piazada parou de jogar umas 6 am. Massa vai...
Quinta eles se foram e eu e as crianças fomos almoçar na casa da tia mirna, mas antes, eu tonga esqueci que não ia ter nada na casa do pai e o que salvou foi um lanchinho da viajem que eu dei para as crianças pela manhã. a Mariela veio em casa fazer demonstraçao da Mary Kay e eu AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII a demonstração e poder bater papo com ela.
De tarde fomos na festa da Melissa e foi tãooooooooooooooo bommmmmmmm. A Bibi se comportou, o Eric brincou tranquilão e eu pude bater muito papo com minhas amigas. Foi tão bom que eu esqueci de tirar foto. Mas eu amei, amei amei e amei mais um pouquinho.

Ainda bem que eu fiz uma marmita das comidinhas da festa, pq não tinha comida em casa de novo...De noite o Jonas e a Drika foram lá nos meus pais de novo. Ainda bem pq eu não gosto de dormir sozinha lá e eles me cuidaram. Não sao uns fofos?

Sexta meus pais chegaram...ah que deliciaaaaaaaaaaaaa. Minha mãe renovou meus estoques de ziplock. Foi tão gostoso ficar com eles e com meus irmãos.
Sábado teve patel na feira com meus pais e meus filhos. Fiz um almocinho rápido e fomos no batismo do Thomas. Foi o primeiro batismo de sobrinho que eu conseguir ir (é o quarto)...tão bonito. Adorei. O Thomas tava um lindo, todo animado de terninho e o Rafael chorou no hino especial para não sair da tradição. Foi tão lindo.
A Festa foi uma delícia. Eu estava no céu. Nem via o Eric. Só vi a hora que ele apareceu pelado pq queria fazer xixi.
Minha mãe quis ir embora e meu pai falou para ela:
- Não, precisamos ficar, a Priscila falou que está no céu aqui com as crianças tranquilas, ela pode conversar e curtir.
E ficou até o fim, até os caras do buffet desligarem a música. NÃO É UM FOFOOOOOOOOOO
Aí fomos buscar a mãe na casa do Jonas e ainda tomamos um chima por lá.
Pra que mais?
Meu irmão homenageando Dom Pedro no feriado na proclamação. (e sendo um tiozao)


aí domingo fomos no Bacacheri. Meu pai fez o MELHOR CHURRAS DO MUNDO só-pra-mim, tomei muito chima, arrumei a mala e os meus malinhas...
As 19h30 estava embarcando para Irati depois de ficar a tarde inteira mantendo esses dois acordados.
Mas no fim deu tudo certo, eles dormiram e eu AMEI, AMEI AMEI MEU FERIADO!

6 comentários:

Ingrid disse...

Que delicia tudo Pri! Memórias e mais memórias...
Saudades de vc minha amiga!
Beijos!!!

Phoenix Luz-Costa disse...

Que delicia Pri, queria eu pegar um busao pra visitar minha família! Gostei da descrição de tudo, consegui até imaginar o El chorando durante o hino... Hehe Saudades de todos! Amo vocês, bjao!

VIVIAN COSTA disse...

yeyyyy.. e eu participei!!

foi mtooo bom ver vcs, as festas estavam realmente oootemasssss!!!

que bom q os fofos colaboraram!!

beijaooo

Ellen Raquel disse...

E eu AMEI que você conseguiu vir com os pequenos!!! Obaaa! Nossa, preciso escrever no meu blog tbm, você é um super exemplo Pri!!Beejo!

Unknown disse...

É, o feriado foi um espetaculo mesmo!! E eu participei do teu feriado, e adorei!! Muito gostoso bater papo com voces, e deixar voces um pouquinho mais bonitas!!
Beijos, pri!

Unknown disse...

Pri
Antes de tudo:
Essa última foto está perfeita! Entra na categoria dos momentos que fazem tudo valer a pena.

Feriado é tudo de bom, com família e churrasco e pastel de feira e batismo e festinha - parece que ficou perfeito mesmo!?!

Vc fez certo de viajar, essas lembranças vao ficar pra sempre!

bjss