sábado, 15 de dezembro de 2012

5 anos e 5 meses

5 anos hoje gente. Não é lindo?
Hoje eu vejo que 5 anos atrás eu entrei no templo para casar com um rapaz que eu estava apaixonada, mas eu não conhecia.Só tinha a certeza de estar fazendo o certo. Ficamos noivos no mesmo dia em que nos beijamos pela primeira vez, 2 semanas depois de nos conhecermos online e por telefone. Nossos 5 meses e meio de namoro foram praticamente preparação para o casamento. Minhas melhores memórias são nossas reuniões familiares por msn.

Foi um namoro a distancia tbem, ele morava em Irati, mas nos encontrávamos em Ponta Grossa(casa dos pais dele) ou em Ctba.
Um dia ele pegou carona para ir me ver em Ctba, ficamos juntos 2 horas e ele voltou para PG com a caravana que tinha ido ao baile.

No primeiro ano brigamos muito, namoramos muito e engravidamos.

Aprendemos a conversar sobre nossas diferenças, aprendemos a dizer o q sentimos, a fazer metas, a organizar as finanças, a fazer poupança, a ser pais.

Passamos poucas e boas iniciando a Igreja em Irati, nosso maior desafio e meta até hoje.

Eu percebi rapidinho que o Capis não é o cara que eu sempre idealizei e sonhei para mim. AINDA BEM, porque ele é exatamente o que eu precisava e tenho essa impressão que eu não seria feliz com nenhum outro.

Eu conheço os defeitos dele, ele conhece os meus...a gente vive junto, a gente se dá bem, não desejamos mal a quase ninguém.

Eu adoro ouvir minha linda vindo dele e adoro ter liberdade pra ser comilona, porcona se eu quiser, mesmo que ele não goste ou brigue....ele continua me amando...isso é mesmo incrível.

E tem esses capistraninhos 1 e 2 que eu cuido todos os dias que me olham com aqueles olhões do pai que eu amo.

Somos uma familia bemmmmmmmm imperfeita, cheia de provações, mas muito feliz.

4 comentários:

Capistrano disse...

minha gozinha incluiu até lulu santos no depoimento e o penultimo paragrafo tá muito engraçado. te amo

Ingrid disse...

Parabens pra voces e pela decisao certeira de formar essa familia linda!
E que venham muitos anos e a eternidade pela frente!
Amo voces!
Beijao!

Thais Martins Fernandes disse...

Priiii!

Parabéns!! que espetáculo! 5 anos!

vc é uma das únicas pessoas que eu vejo que consegue por em palavras a vida como ela é! e mesmo mostrando a realidade consegue escrever os posts mais lindos

amo ler seu blog!

bjss

Ellen Raquel disse...

Pri, tu é DEMÁS!hehe
Adoro ler o que você escreve, e adorei o que escreveu sobre ele não ser o que você tinha idealizado, mas o ideal pra você, a-pa-vo-rou! Parabénnnnnnnnns, e que venham muitos e muitos atéééé a eternidade :)