quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Diário de férias is back

Eu não gosto de gatos, mas essa foto demonstra tão bem como estou passando meus dias...

Domingo passado, depois da Igreja arrumamos tudo e viemos para Curitiba.
A noite tivemos nosso Natal Rebicki. Todo ano fazemos o natal só com os filhos do seu Darlei e dona Rosana + su por skype, pq no dia 24 mesmo nem sempre dá certo de todos estarem aqui. Foi muiiiiiiiiiiiito gostosa nossa reunião, principalmente pq o Eric não saiu batendo nos meus sobrinhos e  ficou bem tranquilo. Ver ele interagindo bem e tranquilo é uma benção.

Na segunda fiquei com a mãe fazendo todos os milhões de preparativos do Natal, mas o ponto alto foi poder parar tudo por volta das 18h para sentar na frente de casa e tomar chimarrão com a crianças brincando por perto.

A noite chegaram minhas tias, primos e filhos dos primos e a bagunça começou. Melhor ceia da história, conversar, trocas de figurinhas, papo vai papo vem, criançada bagunçando em volta e a festa foi pra mais das 4 am.

Dia 25 tudo de novo, com parentada, muito calor, banho de mangueira, comilança, conversar, criançada chorando cansada e tbem se divertindo...que dia gostoso.

Dia 26 ressaaaaaaaaaaaaaaaaaca...dormir até as 11 (obrigada filhos), e presentes que recebi de uma papai noel q esta mais pra anjo...

Dia 27, hoje, cinema SÓ COM O MARIDO tendo meus pais como babás...B-E-N-Ç-A-O.COM
Chegar em casa e assistir mais filme ainda.

O que eu e o Capis temos amado mais nesses dias aqui e ver as crianças tranquilas. A Bianca dificilmente chora e vcs sabem o quanto eu reclamo dos seus choros...está super felisinha, fofa demaisssssssssss demais. O Eric a gente nem vê...ele acha algo pra fazer e apronta muito pouco, mas está bem a vontade e feliz.

Temos dormido muiiiiiiiiiito....divino...

e que seja eterno enquanto dure

3 comentários:

Ingrid disse...

Hahaha, Pri eu A-D-O-R-O.COM voce e seus posts!

Phoenix Luz-Costa disse...

Hoje estava pensando em voce e que voces devem estar mesmo "ocupados das ferias" e fiquei so imaginando a festa/folga.. Que maga-vilha Pri, aproveite mesmo, adorei que voce ate achou um tempinho para postar! ;)

Thais Martins Fernandes disse...

Aih Pri! Que delicia! Tudo, tudo, tudo! Continue curtindo mil! Bjss