segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL

Que imagem linda. Imagine a responsabilidade de Maria e José, além de receberem uma criança, uma nova vida, ainda seguravam o SALVADOR do mundo em seus braços.

Nosso Salvador nos proporcionou a condição da alegria e felicidade nessa Terra, porque ele já pagou por nossos erros, só nos resta o arrependimento e a felicidade.

Meu Natal já está sendo muito feliz, estou nos meus pais, com meus filhos muito a vontade e com meu maridão.

Não importa aonde você esteja, com quem, com os parentes ou não, desejo que vc consiga fazer do seu Natal um dia muito feliz, cheio do espírito e amando muito quem estiver a sua volta.

FELIZ NATAL !

3 comentários:

Phoenix Luz-Costa disse...

Obrigada Pri, ontem eu choreei.. como uma boa gravida após falar com meus Pais e irmãos que estavam todos reunidos, meu Pai fez galeto no almoço e os priminhoscestavam todos juntos! Chorei por não poder estar lá, chorei porque vou perder o Natal na tia Rosana com a família, chorei porque esta será meu 7 ano (natal) longe... Mas, ontem tivemos uma véspera de Natal muito agradável e gostosa com alguns familiares presentes aqui (Fernandinha, tia Roslane, alguns Samways...), cantamos hinos de Natal e as crianças colocaram roupas e participaram do teatro contando todo nascimento de Jesus Cristo.. Cantamos hinos... E pudemos sentir o verdadeiro espirito! Como eu amo minha família e amo o natal e esse maravilhoso espirito que podemos sentir pelo nascimento e vida do nosso Salvador Jesus Cristo! Comam Pao sírio por mim e sintam o meu amor de longe!! Um Beijao e um abraço bem apertado da prima que ré ama Phoe =)

Thais Martins Fernandes disse...

Priii obrigada! Era tudo que eu precisava ler neste momento!! Bjs

Adriana Bukowski Rebicki disse...

eee... que lindo! feliz natal! natal com a familia sempre é feliz!