quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

the truth about faxina

A verdade sobre faxina é que prefiro dormir até as 5 e depois limpar tudo...hauhauahua

Tbem adoro, ADORO limpar a casa falando no telefone (né guigui?)

E a TV do quarto tem que estar ligada no disney junior e da cozinha tem que estar ligada na globo.

Eu cochilo TODAS as tardes e tenho uma desculpa todos os dias justificando minha dormida

ODEIO passar pano no chão..o-d-e-i-o, pq minha cozinha é enorme e eu odeio suar...

Adoro acordar com a cozinha limpa.

Demoro três dias para recolher a roupa qdo tenho preguiça de recolher e guardar, então só deixo lá.

Não passo roupa...NUNCA.  não ser camisas do Capis e olha lá.

As roupas de bebe da Bianca nunca foram passadas a ferro, acho frescura. Tbem nunca usei sabao especial e blá blá blá.

Eu roo unha.

Ah...todas temos nossos segredinhos...hihihihi









2 comentários:

patricia disse...

Uhhhhh, eu também não passo roupa,kkk. E tb não lavo o banheiro todos os dias( e DETESTO lavá-lo). Minhas unhas estão no "sabugo", e depois do almoço eu gosto mesmo é de vir para o computador.BJS

Thais Martins Fernandes disse...

Pri vc eh demais!! Deixa agente te colocar num pedestal! Vc merece! Nao conte nao seus segredinhos! Todas temos o direito de nos sentirmos super de vez em quando..