quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dia 02

Eu adoro essa cara de sarro do Eric



 Então eu vi esse negócio no pinterest quando eu pesquisava "bolsa para professoras" e me apaixonei. Por sorte eu ainda tinha um pedaço de algodão cru e linhas azul e vermelha em casa

 Você faz as riscas no verso com lápis grafite e costura pelo verso mesmo (afinal aparece do outro lado anyway) e depois corta as rebarbas e etc

About diet

Ontem foi ruim como o primeiro dia...hehehe. De manhã eu já acordei com o Capis então não pude caminhar e deixei para ir de noite quando ele terminasse as aulas.
(pausa, to escrevendo e mecá de rir de ver a Aline na Ana Maria Braga, que sarrooooooo)
Voltando: Ontem eu lanchei a mesma coisa. Almoço foi as maledetas 2 colheres de cada coisa, beringela e pimentão amarelo, acelga e couve, peixe no forno daquele que já postei aqui uma vez.
A tarde banana e laranja.
De noite sanduiche com peito de frango.


 Depois da janta eu quase morri de dor de cabeça e fui deitar um pouco e acabei não andando porque caiu uma chuva absurda.
A coisinha fofa da chuva foi que qdo eu entrei no quarto, eu vi o Eric fechando a janela. Não é um fofo? Olha como criança observa neh? Sempre que começa a chover a gente fecha as janelas e ele foi lá e fez. Queria morder ele.
A dor de cabeça eu não sei se foi da dieta ou por causa da leitura. Estou tendo que ler um livro online para a pós e qdo eu leio muito no computador me dá dor de cabeça. Tanto que depois que eu deitei um pouco passou.
A noite eu fui tentar fazer a zumba online de novo, mas o Eric ficou encima de mim o tempo todo querendo dançar e rir, e segurar minha blusa...não deu muito certo.
E outra coisa que está me intrigando é que fui ao banheiro 4 vezes e parecia diarréia. Não sei se é fibra demais, se tá limpando tudo ou se eu estou com aquela bacteria de novo que eu tive uns anos atras e eu emagreci uns 10 kilos pq eu tive diarreia 1 mês inteiroooo.
Massssssss aguardem cenas dos próximos capítulos.


2 comentários:

Ingrid disse...

Eu sei que é até pecado eu falar isso, mas bem que eu queria uma diarréia dessas (com a perda dos 10kg). Kkkkkk.

Forca na peruca, como diria a Phoe!
Beijos.

Ah, amei a bolsa!

Phoenix Luz-Costa disse...

Que coisa mais linda esse Eric, quero esmagar! adoro suas descricoes, me faz eu me sentir mais proxima de voce =) Bem.. DiNa.. ninguem merece, mas se realmente for por uma boa causa de perder uns 10kg, que venha! bjoPri!