terça-feira, 22 de janeiro de 2013

E começou de novo

Meu lindão no parquinho sábado. Ele não para de crescer. Que mandou?
 Esse foi o almocinho de sábado. Galinhada e saladas. Galinhada é uma comidinha coringa e deliciosa. Você refoga os pedaços de frango (no meu caso à passarinho e temperado), aí acrescenta o que vc gosta. Eu no caso foi cenoura ralada, pimentão vermelho e amarelo, cebola, alho, açafrão, bacon, etc. Acrescenta o arroz cru, sal e espera a água secar.
 Minha gatinha tbém aprendeu a brincar no parquinho, minha fofa.


 Esse foi o almocinho de ontem. Macarrão gravatinha com molho e saladas. Adoro brócolis BEM MOLINHO. Minha família gosta bem durinho, eu gosto quase purê.
 Não foi nada difícil ontem. De lanche da tarde ontem eu comi magic toast com creme de ricota e patê. De janta 2 fatias de pão integral com coisinhas.

Segunda é dia de reunião familiar e eu e o Capis resolvemos estudar o livro do Pres Lorenzo Snow. Como nós não temos o primeiro horário da escola dominical, a gente acaba perdendo essas aulas, mas estamos adorando estuda-lo no lar.

Ontem eu não fiz exercício, mas fiz aquele faxinão. Hoje a minha tarde será reservada aos estudos que eu tenho procrastinado e ainda tenho 3 disciplinas da pós para terminar.

E vamos em frente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem hoje terminei, de le seu blog todo, e amei tudo teves momentos que ri muitos outros fique triste com vc, mais eu vi que sua vida é parecida com a minha, mas a minha começa muito cedo as 7:10 mais eu não trabalho fora não é em casa mesmo com as fazeres domesticos que me consome todos os dias até as 15:00 que me dou o luxo de ficar na net um pouco ver tv.
Bjs Janine de Gouveia

Ingrid disse...

Que lindos Pri!!!
Boa semana nos estudos, na correria e na dieta!
beijos!