domingo, 20 de janeiro de 2013

Resoluções e irritações

Esse final de semana tentei muito comer só por contravenção, como se provar pra mim mesmo que eu posso.

Não me deu o prazer que eu queria. Me senti burra. Já é um progresso.

Meu maridinho me trouxe um folhado de palmito e um trento quando ele foi no mercado mais tarde. Isso eu queria e foi mais lindo que ele conseguiu para mim, esquentou, deixou arrumadinho na mesa para eu encontrar. FOFO.

Mas eu fiquei com vontade de seguir o que eu estou fazendo. Me fez bem fotografar o prato e só comer o que tinha nele. Foi ótimo registrar todo o dia como foi. Foi DELICIOSO (mais que chocolate) receber comentários de vocês.

E claro, deu resultado..e um ótimo -3 de resultado.

Para essa semana, eu quero seguir a mesma dieta, mas acrescentar um lanche as 4 da tarde mais caprichado, pq só fruta me faz chegar a noite com mau humor e muita fome.

Então: vcs aguentam mais uma semana hard core (medium core) comigo?

A única coisa que eu quero mesmo, é acrescentar mais exercício fisico, mas nao amanhã, pq eu comecei a ler o terceiro livro dos Jogos Vorazes e amanhã quero acordar a hora que eu quiser acordar.

OLHA QUE MASSA QUE EU VI NO PINTEREST.



Hoje eu tô muito frustada:

Cheguei da igreja com o almoço já na cabeça e descobri que o feijao estava azedo. Fiz ontem 1 kg de feijão e hoje estava azedo. Eu acho que foi pq eu coloquei uma colher suja com arroz qdo preparava a janta das crianças. Que ÓDIO. Desanimo total.

Aí enquanto fazia o peixe o gás acabou.

O peixe nem ficou bom, o arroz seco sem o feijão, as vinas que eu cozinhei muito duras e ruim e eu estou tão frustada que não quero nem entrar naquela cozinha.

SAQUINHO. E nem sei o que fazer pra salvar isso tudo e fazer uma boa janta. Pra piorar a cozinha cheire levemente peixe. ÓDIO. ODIA.

Mas amanhã é um novo dia. Um novo dia assim:




3 comentários:

Ingrid disse...

hahahahah, desculpa por rir da sua frustracao, Pri. mas voce e' muito engracada.

Falou e disse sobre a dieta. Sabe que eu penso que voce nao sentiu "aquele" prazer porque esta sobrepujando a "dependencia" da comida (como fonte de prazer).

Yay!!!

Amo voc, Priiii!


Ps. Quase te liguei hoje a tarde, mas resolvi ser piedosa e te deixar dormir! hauhauahua.

Phoenix Luz-Costa disse...

Pucarana, que raiva mesmo.. eh tao frustrante quando nossos planos culinarios azedam nao eh? sinto muito.. Mas, como diria minha mae: "nada como um dia apos o outro" Parabens pela 1 semana hard core e forcas daqui pra frente, use o poder da mente..you can do it Pri! concordo com o que a Ingrid disse com relacao a subrepujar a dependecia, e gostei desses pins ai do pinterest, muito bacana ;)

Camila Goedert disse...

Vc é engraçada Pri! Achei um amor "Me senti burra, já é um progresso". Eu tb penso isso.. Ontem comi sobremesa até dizer chega e passei mal de gastrite a noite inteira! Burraaaaa euuu!!!

Essa semana dieta hard core again! hahaha