quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Salva Domingo

Estou muito irritada com meus enjoos e diarreias para falar de dieta. Amanhã cedo vou ao medico. Enquanto isso, vamos a nossa receita "salva domingo".

Meu Eric tem o dom de acabar com minhas reuniões sacramentais. As ferramentas para mantes crianças tranquilas precisam estar sempre se renovando. Faz dois domingos que eu tenho tido um sucesso maravilhoso, sem stress, conseguindo entreter os meus filhos. Os segredos são esses:

MASSINHA SOFT. Essa foi a massinha que eu comprei 12 cores por R$ 2,70. Bem barato. Essa não gruda nem um pouco e dura muito mais. Inclusive recomendo pra material escolar. Agora, levar a massinha na caixa é pedir para se estressas, mesmo qdo mandar para a escola, nao mande na caixa, mande num pote com tampa ou num ziplock como eu fiz:


 Felizmente o Eric se entrete um bom tempo com essa massinha. Os bancos da capela são de madeira e o chão de azulejo, sei que a maioria dos bancos de Igreja são de tecido hoje em dia, mas não gruda. pode confiar.

QUADRO MÁGICO. Um saquinho ziplock, tinta guache, um cotonete. Pronto. Essa atividade tanto o Eric quanto a Bianca gostam. Eu coloquei uma fita crepe no fecho tbém.
 Depois que a criança desenha com o cotonete ou os dedos é só espalhar de novo. Sei que não deu pra entender ela foto, mas funcionou muito bem.
 Essa é a Bibianquina com seu cabelo....que não sei explicar. Não é liso, não é cacheado, só o tempo vai dizer agora.
 Nosso parquinho ontem
 Eu tive que tirar foto desse casalzinho. A menina com cabelo AZUL...Sonho de 9 entre 10 adolescentes, mas que não temos coragem (ainda bem)

Então é isso, vou ficar aqui cuidando do meu enjoo e diarreia.

6 comentários:

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

Olá Pri,meu nome é Giselle tb sou Sud e gosto muito do seu cantinho,e o jeito que relata sua vida,vou voltar sempre, se vc não se importar é claro,bjs

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com.br/

Capistrano disse...

minha detetive hehehehe;

Mell... disse...

TPM, voltei a blogar, meia perdida nos assuntos, mas tô aqui para uma visita.
Pra relembrar, conheci teu blog em 2008, quando tava tentando perder peso para engravidar.. rsrsrs
Os seus filhos estão lindos.
Quando o enjoo passar volto para falar de dieta. Bjosss

Ingrid disse...

e eu que queria ter cabelo rosa. hahahaha.

Vou ver se faco essa lousinha de ziplock.

Beijos!
Ps. Sera que nao vem um baby por ai?! hahuahauhuahau

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

Oi amiga essa massinha da soft é ótima só compro dela, quando servia na primária,comprava dessas pois realmente não grudam,nem deixam aquela meleca em nada.bjs

Anônimo disse...

Só quero dizer que é um grande blog você tem aqui! Eu estive por aí por bastante tempo, mas finalmente decidiu mostrar o meu apreço pelo vosso trabalho! Polegares para cima e mantê-lo ir!