sexta-feira, 22 de março de 2013

Finalmente Feliz

Eu preciso aproveitar que estou 100% feliz para escrever. Eu finalmente estou feliz de novo. Orei tanto pedindo isso...até percebi que o Senhor já fez a parte Dele, mas eu não estava fazendo a minha. 

Eu tenho recebido muita força em cada coment de vocês. Queria destacar esse ensinamento que a Nancy me deixou num dos post abaixo:

"Domingo, num serão, o discursante citou um discurso do Pres Utchdorf que diz que quando estamos em turbulência, nossa tendência é acelerar pra sair logo quando o que devemos fazer é diminuir a velocidade pra sair em segurança dela. A nossa vontade é sair correndo da provação (e eu to num momento assim) mas é melhor ir devagar e aprender logo com ela. Se ele disse assim, deve ser assim...heheh....bom ânimo com tudo aí Pri...bj"

Eu li mais de 5 vezes esse comentário pq eu queria ver se decorava o que o Pres Utchdorf falou. "diminuir a velocidade para sair em segurança dela" , "não querer acelerar".

Aí eu li o post da NieNie que eu falei post passado e pensei:

OK. TÁ BOM. JÁ ENTENDI. É ISSO.

Chega de sofrer, já estou medicada. Hora de aceitar minha vida exatamente como o Senhor quis que ela fosse.
Hora de aceitar meu filho de todo o coração poder mente e força.

Ok, ele vai parecer "esquisito" para os outros pelo resto da vida, mas vamos combinar:

Conviver com o Eric é MUITO divertido. Ele é muito amável, muito inteligente, muito esperto e me diverte e me surpreende diariamente. Ele faz cada coisa que eu fico boba, como ler "flor do caribe" quando viu o slogan esses dias. E até as coisas tipicamente autistas, como insistir em tirar TODA a roupa, inclusive a meia, quando vai fazer coco é muito engraçado.

Ok, a Bianca não é a bebê mais simpática do mundo, mas ela está cada dia mais fofa e eu sou completamente apaixonada por esse toquinho de gente andando pela casa achando que é a dona do mundo. Ela aprende algo novo todo dias e me surpreende também, como ao ficar enlouquecida de alegria com as bolhas de sabão hoje ou falar "iáaaaaaaa, iáaaaaaaaaaa, iáaaaaaaaa" e mostrar os dentes cada vez que se olha no espelho e me derreter ao finalmente falar "mama, mama, mama" hoje de manhã.

Ontem foi um dia que eu dormi REALMENTE feliz, depois de DIAS.

Ai como é bom. Se sentir assim, feliz e agradecida.

Fiz uma oração bemmmmmmmmmm comprida agradecendo muiiiiiiiito ao Senhor. Finalmente acordei do meu pesadelo pessoal. Como um click.

Eu queria colocar umas fotos bem fofas deles, mas estou preguiça de baixar ok?

AH GENTE, EU FALEI QUE TÔ FELIZ, o que não quer dizer que eu não possa ter priguicinha...

hihihihihi


8 comentários:

Thais Martins Fernandes disse...

Eeeeeee! Viva a felicidadeeee!!! :D

Patrícia Moura Rossetti disse...

É isso aí... e pensando desse jeito as coisas vão funcionando!! Tem um trecho de um discurso do presidente Uchtdorf que diz assim: "Às vezes na vida, ficamos tão concentrados na linha de chegada que deixamos de encontrar alegria na jornada..."

"Não parece tolice destruir experiências pessoais agradáveis e felizes por estarmos constantemente ansiando pelo momento em que elas chegarão ao fim?"
"Não devemos esperar até que cheguemos a um ponto futuro para sermos felizes, ou para descobrir que a felicidade já estava a nosso alcance - o tempo todo! A vida não foi feita apenas para ser apreciada retrospectivamente."

Até fiz um post sobre esse discurso no meu blog!

Beijo

http://muitossonhosadois.blogspot.com.br

sissi disse...

Que bom ver vc sentindo-se feliz novamente! eu sempre digo q filhos são nossos com problemas de saúde ou não, cada um tem um genio um jeito de ser! um abração e q cada dia seja um dia de agradecer! um abraço Sissi

Bete disse...

"Sorri para a dificuldade, e a dificuldade se transformará
em socorro de tua vida.
Cd dia q renasce eh
um sorriso de Deus!"
Agradeça ao Senhor por mais esse dia!
bjos

Ellen Raquel disse...

Aeeeee Pri!! Fiquei SUPER feliz por você, de verdade! Tu é demááás :) Beeeijo guria!

Unknown disse...

Pri, eu nao sei se voce sabe... Mas as pessoas geralmente passam sentimentos pra mim. Olho e penso: "passa tristeza", "passa desespero", "passa nervosismo", "passa simpatia", "passa caridade"... E voce sempre, SEMPREEE me passou: felicidade e alegria!

Beijosss

Ingrid disse...

Priii, foi tão bom falar com você! É tão bom ver você bem! è tão bom ter você em minha vida.
Amo, amo!!!

Katie Houston disse...

Que bom Sister Rebicki! Entendo seus sentimentos, mesmo que somos fazendo coisas muito diferentes na nossas vidas agora. Se tornando trina faz isto para a gente!