segunda-feira, 20 de maio de 2013

Concurso do Estado e Eu

E foi o concurso. Quase morri dos nervos. Como vcs devem saber, eu estudei PRA CARAMBA. Doeu a bunda de tanto ficar sentada lendo e decorando e fazendo resumos e etc.
O Capis comprou essa apostila pra mim.

 Sábado as 16h cheguei em Ctba sozinha, fiz umas comprinhas na minha loja de 1,99 preferida (perto da rodoviária) . O pai que me buscou. Fui sozinha. Sem filhos.

Cheguei no pai tomei um chima, botei o papo em ordem e fui estudar.
Quando não aguentava mais parei tudo e fui assistir "Dança com Lobos" com meus pais e fui dormir por volta das 23h.

Dormi um noite inteira...sabe quanto tempo meus filhos não me permitem isso? Muito tempo.

Acordamos e fomos a Igreja. Cheguei em casa, o pai me deu aquela benção, almoçamos e saimos.

Por volta de 12h40, perto da escola Medianeira o transito P-A-R-O-U. Completamente. Fiquei lá desesperada até 13 horas quando desci do carro e eu e um monte de gente, fomos andando até a PUC.
Corri literalmente corri uns 20 min até a PUC e mais um pouco até o predio 7 que era do outro lado do Campus. Cheguei na minha sala de prova 13h25, 5 min antes de fecharem as portas.

Cheguei toda suadaa, vermelha, respiração asmática. A fiscal perguntou se eu estava bem e eu respondi:
- TÔ ÓTIMO, TÔ PERFEITA, TÔ COM O CÉREBRO OXIGENADO E VOU AHAZAR!

A Prova começou s 14horas. Comecei pela redação.

Foi dificil. Gente que prova grande. Cansativa. Eu acho que nem 10% do que eu estudei caiu. Achei meio fora do edital...sei lá. Mas fui né? Tranquilinha e as vezes nem tanto. O pior é que aposto que eu vou mal na redação...nem eu me daria muito nota, mas se me derem 06 tá valendo. O problema não foi escrever, mas escrever em só 20 linhas...veremos.

Depois disso fomos na casa do Rafael. Eu levei caldo verde, o Jonas fez Bash, a Dadi sopa de mandioca e o Rafael fez canjica. Mas logo eu tinha onibus (e a rodoviaria tá um inferno) e nao fiquei lá nem uma hora e meia eu acho. Mas pelo menos vi todo mundo e meus sobrinhos estao altamente mordíveis...todos eles.

Na rodoviária a minha corrida começou a doer: coa, perna, tornozelo e principalmente  o braço. Por que o braço que eu não sei, mas cheguei a chorar de dor.


Gorda sedentário correndo = estrago. Cheguei em Irati meia noite, meu amorzinho comprou remedio pra dor pra mim e dormi uma longa noite até quase 11 da manhã.

Hoje saiu o gabarito e eu acertei VINTE E SETE de 40.
O minimo era 24.

UFA! PASSEI PARA A SEGUNDA FASE...

TÔ BEM FELIZ. Muito obrigada pela torcida.

Beijão

GUIGUI, NÃO É SÓ PORQUE VC ME VIU QUE NÃO PRECISA ME LIGAR MAIS.
te maaaaaaaaaaaaato

10 comentários:

Bete disse...

Oie! Vc vai ver logo estará assumindo um padrão no estado. Torço por vc!

Darlei disse...

Legal !!!! E agora aguardar os editais e fazer prova de títulos e ainda demonstrar aspectos de didática ! Vai dar certo

Ingrid disse...

Hahahah.... Voce me mata de rir, Pri! Semana que vem chega o tal telefone sem fio e prometo que serei mais presente! (Sendo que ia te ligar ontem, até que soube que nãos estaria em casa)

Que benção que voce passou pra segunda fase! Estarei orando pra que passe novamente!


Amo voce! Mesmo tendo te visto! Hauhhauhauhauhuah!

Violet Shibuta disse...

Que bom que passou pra segunda fase!!!!
Estou na torcida!!
Bjaooo

VIVIAN COSTA disse...

UFAAA, QUE CORRERIAAAA!!!
EU VI NA TV QUE NAO ENTROU UMA GALERAAA PRA APROVA PORQUE CHEGOU ATRASADO...FIQUEI SUPER ANSIOSA PENSANDO SE VC CONSEGUIU ENTRAR OU NAO!

QUE BOMMM QUE DEU TUDO CERTOOOOO!!


TE AMOOOOOOOO

ROSANA REBICKI disse...

Minha filhota,Priscila!
Voce é valente ...adorei fazer um pouco da correria com voce. Parabéns !!! se for pro teu bem , vai conseguir a vaga. bjosssss até a volta.


TE AMOOOO,MAIS QUE ELA...

Kell e Well disse...

Pq que Concurso sempre tem que ser cheio de emoção né?

Que bom que deu tudo certo Pri...
vou orar e torcer muito por vc na segunda fase...
vc merece... e merece mais 1, 2, 1000 vezes...heheh!!! Afinal, vc é TOP!

te amooooooo

Ellen Raquel disse...

Aeeeee, viva a Priii! Ahazou :)
Estou aqui na torcida, guria! Beeeijo!

Thais Martins Fernandes disse...

quanta emoção num post só!
engraçado como agente se vê diferente de como os outros nos veem, a hora que eu li que vc ia fazer a prova eu só pensei, "ela vai passar fácil!" heheh, que bom q vc passou mesmo!
bjsss

Phoenix Luz-Costa disse...

Priii, voce e demais, parabens, voce merece, e dedos cruzados para o restante, YOU CAN DO IT!!! estou behind nos comentarios e leituras de todos os seus posts passados, mas fiquei feliz de saber das novidades :) Bjo prima, te amo Isabel!!!!