terça-feira, 4 de junho de 2013

Dicas da Pri

Bom dia galera!

Hoje a tia Pri faltou o trabalho por problemas no fiofó, estou sarando de uma fissura. Então aproveitei para ter uma tarde linda só pra mim....

ARRUMAR AS COISAS.

(quem pensou em tarde no salão, unhas, spa, obrigada a torcida, mas não foi dessa vez)

O drama do dia foi esse cantinho de brinquedos que estava assim:
 
 Mandei o Eric para a escola e fui "as compras" com a Bibi...comprei essa fruteira de 4 andares de plástico por 27 reais. Montei, coloquei os brinquedos e aí esta:

 Depois ainda coloquei os brinquedos grandes em uma das caixas que eu já tinha, o sofá está escondendo. Foi super aprovado pelas cria e me dá até um alivio de olhar.
Outra dica da tia Pri são meus armários multi-uso. Eu tenho uma raivinha dos guarda-roupas sem prateleiras e quando eu fui comprar para o nascimento da Bibi eu escolhi 3 desses. Um é do Eric, outro da Bibi e o outro de toalhas e roupa de cama. Eu acho MUIIITO mais pratico porque tudo fica mais organizado e visível. No futuro quando eu for ryca e phyna vamos ter um guarda-roupa feito sob medida com prateleiras.

Algo me diz que estou precisando de uma maquina fotografica melhor pro blog ficar mais profissa, mas por enquanto é sonho. Eu chego lá.

Beijão da tia Pri

5 comentários:

Rosana disse...

Que legal,Pris...gostei da arrumação dos brinquedos... é um bom começo.
Melhorou do fiofó ? me conte...um abraço da mamãe...

Ellen Raquel disse...

As prateleiras são as melhores! Tenho uma raiva de guarda-roupa sem prateleira! Fica tudo bagunçado, por mais que tente arrumar... Deixei a "caixa" de brinquedos da Melissa na sala, e eles passam mais tempo fora do que dentro, mas me dá uma agoniaaa, haha Volta e meia tô juntando, mesmo sabendo que dali 5 minutos já vai estar tudo fora de novo, mas sei que toda mãe passa por isso... Uma vez escutei um cara falando pra mulher dele que estava pra ganhar bebê enquanto falávamos disso, e ele "ahhh tá, e você acha que sua casa vai continuar como um catálogo da Tok & Stok??Até parece!!"hahaha Beeejo e melhoras, guria!

Thais Martins Fernandes disse...

amo organizar coisas (nao que eu faça sempre)... brinquedos entao/? melhor coisa!

adorei os tais armarios, realmente, prateleiras são o qe há

Adriana Bukowski Rebicki disse...

vc é chique bein!!!

Ingrid disse...

Adorei a idéia, Pri!