quarta-feira, 12 de junho de 2013

NÓISES

Eu nunca passei um dia dos namorados namorando. Conheci o Capis 30 de junho, casamos 15 de dezembro do mesmo ano. Não deu tempo. 

Mas estamos aí, mais velhos, mais gordos, igualmente lindos e nos amando muito mais.

2 semanas de namoro
Só pra relembrar:
- Eu e o Capis estivemos no mesmo acampamento em 2006, eu não lembro dele estar lá, ele ficou afim de mim e não chegou.
- Um ano depois eu conheci ele num chat e quando ele viu minhas fotos do orkut lembrou de mim, inclusive a roupa que eu estava usando no baile do acampamento.
- Ele me mandou um chip da claro pra gente poder se falar o tempo inteiro.
- Quando eu busquei ele na rodoviaria eu só beijei antes mesmo de falar oi
- Ele me pediu em namoro de tarde e em casamento de noite
- Mas louco que ele fui eu que aceitei
- Casamos uns 5 meses depois.
- Nosso amor é uma piada, rimos e brigamos na mesma proporção. Hoje rimos mais que brigamos e nossa última briga terminou em gargalhada de tão ridícula.
Ele só foi meu namorado por algumas horas mas é com ele que vou comemorar todos os proximos dia dos namorados.

VIVA NÓISES MEU AMOR

10 comentários:

Camila Goedert disse...

Ahhhhh Pri chegou chegando!!!!

haha que amor, adorei ler sobre vcs!!
Feliz dia dos Namorados!

Camila Goedert disse...

Ahhhhh Pri chegou chegando!!!!

haha que amor, adorei ler sobre vcs!!
Feliz dia dos Namorados!

Capistrano disse...

te amo meu amor feliz dia dos eternos namorados

Thais Martins Fernandes disse...

owwwnnn! amei o post!

Ellen Raquel disse...

ADOREEEEI a declaração, guria! E a história de vocês é ÓTEEEMA :) E importante ressaltar que eu tambémmm tava na conferência (e sorry Capis, tbm não lembro de você lá...hehe). E viva o dia dos namorados eternos!!

Capistrano disse...

Eu tava no modo STEALTH hehehehehe

VIVIAN COSTA disse...

porque vcs sao lindosssss e feitos um para o outro!!!

Ingrid disse...

Yei! E viva o tempo do Senhor!!!
Esses dias estavamos assistindo o video do Pacaembú e voce lembre que eu apareco, certo?! Voce acredita que achamos o Robertito de missionário no video?! Estavamos no mesmo lugar e nos encontramos em outro pais dois anos depois!

Parabens, casa lindoooo!]Amo voces!

Violet Shibuta disse...

Seus queridooos!!!

Violet Shibuta disse...

Seus queridooos!!!