quinta-feira, 18 de julho de 2013

Chuva de bençãos

Oi pessoal.

Estou de férias. As férias mais corridas da minha vida.

Hoje vim compartilhar um testemunho. Na Igreja de Jesus Cristo SUD a qual pertenço, nós prestamos nosso testemunho todo o primeiro domingo do mês, que é quando jejuamos e temos a oportunidade de compartilhar nossos sentimentos e certezas sobre o evangelho.

Eu passei por um ano muito tenebroso na minha vida, emocionalmente falando. Depois do diagnostico do Eric "desenvolvi" (nao sei bem como é a palavra) uma depressão muito sofrida, muito doída, um momento de angustia e sofrimento sem fim, um pesadelo.

Apesar de eu ter dito meus momentos de raiva, de ter brigado com o Senhor, de ter me ajoelhado e chorado muiiiiiito pedindo ajuda, eu SABIA que meu Salvador estava ao meu lado e SEMPRE me senti confortada quando necessário.

Ele me monstrou o caminho e guiou meus passos. Colocou na minha vida e do Eric anjos, as profissionais que trabalham com ele. Dra Mariane, psico Ana Lúcia, Prof Leila, prof Carla, as T.O e fonos.
Colocou tbem as psico que ME atenderam e médicos que me ajudaram.

Isso tudo sem falar de família e amigos que me ouviram, me aconselharam, oraram por mim, jejuaram por mim.

Essas últimas semana não há um dia que eu não chore. Mas de emoção.

Eu me sinto como na escritura de Malaquias em que o Senhor derramaria "uma benção tal que não haja lugar para recolheres".

Cada dia eu, minha familia e o Eric temos sido IMENSAMENTE abençoados em TODOS os aspectos.

EU SEI que o Eric e seu desenvolvimento é um MILAGRE realizado pelos anjos da Terra, as pessoas que nos ajudam e as bençãos dos céus que nos inspiram.

É incrível o desenvolvimento dele.

Todos os dias o Eric me surpreende, todos os dias ele me monstra uma nova conquista, todos os dias ele fala algo novo.

Por outro lado eu tenho sido abençoada também. Pessoas que oferecem ajuda, presentes que ganhamos, os livros quietos, o tablet do Eric, a turma de inglês infantil, a festinha que vou conseguir fazer pro Eric com a ajuda da família...eu me sinto abençoada por todos os lados.

Tem uma escritura no livro de Mórmon que diz que se formos fiéis, o Senhor consagrará nossas ações e é exatamente isso que tenho sentido: o Senhor está consagrando as minhas ações, tudo que eu faço e tudo que desejo.

É maravilhoso.

Não consigo contar as bençãos mais, elas se derramam em abundância.

Então esse é meu testemunho. As tribulações parecerão impossíveis de suportar, mas o Salvador realmente está segurando as nossas mãos. Está nos refinando, cuidando e enfim depois das provações, vem as bençãos ...

E vem em abundância.


5 comentários:

Adriana Bukowski Rebicki disse...

nossa Pri. como eu te amo minha irmã!
como seu testemunho me fortalece. e vc é uma benção em nossas vidas. vc já me ajudou tanto com seu amor!
sou feliz por tudo o que vc tem conquistado. eu compartilho do mesmo testemunho. que o Senhor nos leva pela mão! Ele nos ama tanto. é um amor infinito e lindo.

agora é festa festa festa. vamos festejar com o erci o ultimo ano de muito sucesso. e que venham mais bençãos!

Thais Martins Fernandes disse...

Pri, estou com os olhos cheio de lágrimas e não acho que seja pq estou grávida!

Que maravilhoso poder contar com um Pai Celestial amoroso que nos abencoa tanto!

Obrigada pelo seu testemunho!
bjss

Capistrano disse...

:-)

Unknown disse...

Que lindo Pri!!
Com certeza vocês ainda serão muito mais abençoados!!
bjaoo

Priscilla Aquilini disse...

Pri, apesar da dor e sofrimentos deixarem nossa visão do futuro um tanto borrada, eu nunca tive dúvida que bençãos abundantes cairiam sobre você e sua linda família, pela mulher que você é. Eu vi seu sacrifício pessoal na missão, e sei que é TOTALMENTE IMPOSSÍVEL, alguém como você, com sua dedicação e fé abnegados, não ser carregada no colo do Senhor, e digo mais, esse é apenas o princípio de muitas outras bençãos.
O primo do Dani, aquele, sabe? Está entrando no CTM agora dia 24, e está indo para Portugal.
Tudo é possível aquele que crê, e se não acontecer amiga, é necessário que sejamos testados em todas as coisas, para ver se seremos obedientes.
Parabéns, estamos vibrando aqui com cada conquista diaria do seu principe, te amamos !!!
Bjos
Pri e seu Ld favorito...
(e eu aguento essa humildade ? o casamento já ta influenciando ele... rsrsrsrsrsrsrs)