domingo, 11 de agosto de 2013

Balanço da Semana

Oi bunitinhos e bunitinhas.

Primeiro: FELIZ DIA DOS PAIS para meu amorzão e meu paizão Darlei.

Oukei.

Semana passada vcs leram meu desabafo e vamos ao balanço.

Eu eliminei um quilo de segunda para sexta. Eu decidi cortar açucar e refri inspirada na minha BFF que nao toma refri a anos e agora não come NADA que tenha açúcar. Poxa que inspiração neh?

Então segui a risca, sofri um pouco, tive dor de cabeça absurda e mau humor de querer matar um, mas consegui. Me permiti um copo de coca no sábado e um pudim hoje. Na verdade o pudim eu ataquei "me permiti" não exatamente a expressão!

Mas eu vou assim, cuidando aqui, cortando alí, escolhendo esse e não aquele. Sem crise.

Mas esse negocio de dieta é muiiiiiiiiiiiiiito sem graça, MUITO. E não deveriamos ter dor de cabeça se estamos escolhendo algo mais saudável certo? Chatiada.

E vamos que vamos para mais uma semana.


6 comentários:

Audrey disse...

Sempre achei que além de existir a 'cirurgia do estômago' deveria existir uma 'cirurgia da cabeça'... Parece que quando a gente nao pode comer é que mais sente falta! Anyways, não desista! É de um em um que se perde dez, vinte, trinta, seja lá quantos forem os quilos que quer perder! Acredito em vc!! bjs

Adriana Bukowski Rebicki disse...

oiee... vc viu que agosto é mês da saúde no discovery H&H!!? então vão mostrar mil docs sobre dietas e saúde através da alimentação! imagino que vai dar pra gente aprender alguma coisa. justamente agora que vc decidiu ele tbm resolveram fazer estes especiais... olha que benção! hahahha vamos ver e trocar idéias!

ah! eu to tomando os smoothies matinais... meeeu caneco que troço bom. saúde pura! beijos e força

Thais Martins Fernandes disse...

então já esta comprovado q os primeiros 3 dias sem açucar = dor de cabeça e mal humor total!! sorte q depois melhora, mas a ultima vez q fiz isso (faz tempo) que quase matei um mesmo nos primeiros dias! o ruim eh ter q passra por isso com um monte de outras coisas, criancas, trabalho, etc...

mas continue escrevendo aqui suas experiencias, e viva o kilo a menos!! (vc sabia que um kilo de gordura tem o tamanho de um melao?)

Ingrid disse...

De um melao e de um frango! heheheh.
Pri, voce que e' minha inspiracao em muiiiita coisa!

Vou corer ler teu outro post (do tal desabafo) porque nao entrava na NET `a 9 dias.
J'a comento l'a.

Amo!

Fê!!! disse...

Pri, vc conhece o site Pensando Magro?

Da uma olhada

http://www.pensandomagro.net/

Esta menina venceu a balança devagar, dentro dos limites dela, fez vídeos contando as vitorias e os fracassos, em alguns ela ate chora! E uma pessoa muitoooo esforçada, mas quebra os tabus sobre dietas e deixa claroo que neste processo sempre ha dias bons e dias tenebrosos.

Depois veja este site de receitinhas gostosas e com calorias ok.

http://receitasgostosinhas.com/

Eu nao consigo fazer dieta porque odeio salada e coisas integrais. Odeio, odeio! Neste site achei umas receitas animadoras, rsrsrsrsrsr. Mas confesso que dieta e uma coisa extremamente complicada pra mim, porque amoooooo comer! Muito.

Sara disse...

Não há melhor maneira de comemorar do que comer a minha sempre tão certos festivais próximos Eu gosto de ir para comer em um restaurante rico, eu espero que você tenha a oportunidade de fazê-lo também este ano, deve ir comer nos restaurantes em higienópolis