sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Updates

Nossa, a vida tá corrida...Ainda bem.
Mas vamos aos UPDATES:

- Passei na segunda fase do concurso do estado. Eu fiz aqui para atuar aqui em Irati como pedagoga de escola. O que eu fiquei surpreendida é que eu achei que passando na fase do conhecimentos a minha vaga estava praticamente garantida. Qual a minha surpresa saber que somente 59 pessoas passaram para a segunda fase. Agora ainda vem a fase didática e prova de títulos. Mas cá entre nós a coisa foi TÃO mal organizada e tá tão enrolada... Quem sabe ano que vem eu assumo.

- Enquanto isso abri uma turma de inglês infantil e estou SUPER animada, um dimdim vindo em excelente hora.

- O tablet foi comprado. Com a ajuda de uma fadinha ele está em nossas mãos. Eu estou achando o MÁXIMO. Principalmente na Igreja. Eu achei uns APPs bem bacanas para o Eric, mas eu tenho que confessar que a Bibi gosta mais dele que o Eric...kkkkk.

- Eu estou tão apaixonada pela minha turma do terceiro ano. Nossa, acreditam que eu já estou com dó de deixa-los no fim do ano? São uns fofos de tudo. Mas tbem, eu tenho que confessar que eu sou uma professora MUITO melhor esse ano. O método Whole Brain Teaching, os comandos principalmente, salvaram a minha vida. Estou muito feliz com eles e comigo mesma.

- Eu e o Capis estamos trabalhando muito e correndo atras de renda extra. Estou confiante. Nossa meta maior é mudar de casa mas está IMPOSSÍVEL encontrar algo. Simplesmente não achamos casa como precisamos e queremos. Essa é a desvantagem de morar em cidade pequena e nao ter muito "centro" da cidade.

- Por falar nisso. Passei as férias na capital. Ok, eu sou Curitibana, nascida, criada e amadurecida. Mas minha vida aqui no interior é tãooooo tranquila. Acho que vou viver pra sempre no dilema: vou pra capital perto da familia OU vivo uma vida mil vezes mais tranquila e fácil aqui em Irati?

- Eu não tenho cozinhado nada diferente, razão pela qual não tenho postado receitinhas.hihihihi

- Adoro verão fora de época.


3 comentários:

Thais Martins Fernandes disse...

Eu baixei de graca o primeiro capitulo do Whole brain teaching, mas ainda nao li! Agora fiquei curiosa, vou ter q ler!

Quanto a casa?
Oracao! Faz milagres! Hehehe se ja estiver orando... Aih eh paciencia...

Quando a gente mora em mais de um lugar o coracao vai estar sempre dividido eu nunca vou saber se quero morar nos eua, em campinas ou no nordeste... Fico na esperanca que o milenio seja uma mistura dos tres! Ehehe

A lydia tb eh viciada em celular/tablet e eu nao sei se acho bom ou ruim! Heheh, pior eh qndo ela vem com dois anos falar "quero aihpedi" hehehe #aguentaessageracao!
Bjss

Priscilla Aquilini disse...

Parabéns !!!! Não importa se vai ser só ano que vem, o importante é que vc vai assumir !!!!

Bjos !!!

Capistrano disse...

Agora o Eric se encontrou com o tablet, mais que a Bbibi