quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Eric chatão

O Eric está um chato de galocha

e eu acho o máximo. SÉRIO.

 Eu sei que parece estranho, mas eu estou bem surpresa com o jeito que o Eric está aprendendo a demonstrar opinião.
É um tal de: "não mamãe", "não mexa aqui" "não" "quelo exe" "pála" pra todo lado.
Esses dias eu fui no mercadinho. Ele pegou um pacotão de rufles e eu quis trocar com um chettos, como eu sempe fiz, pq é mais barato, e ele sempre trocou. Dessa vez ele falou bem firme:
- NÃO MAMÃE, QUELO EXE!

Eu fiquei tipo:
- ihhhhhhhhh, quem te ensinou a ter opinião piá?
 Ele tbem escolhe os filminhos que quer ver no Netflix pelo nome: Megamente, Up, Buzz, Patati...ou simplesmente aponta uma nova opção quando ainda não sabe o nome do filme. Pode parecer algo bobo, mas pra mim, é um milagre.
O problema é que o terrible two do Eric veio agora. QUE PIÁ TEIMOSO:
Vamos tomar banho?
- NÃO
Vamos acordar?
- NÃO
- NÃOOOOOOOO MAMÃE!

E tem outras coisas que ele quer ser mais indenpendente:
- fazer cocô, limpar sozinho, subir no lixo para alcançar a descarga, usar a escova sanitária para limpar o vaso.
- Pegar o cadeirote, colocar perto do balcão e pegar o que quer por lá.
- Abrir o armário e pegar o copo, pegar a jarra de suco e levar onde quer que eu estiver.
- Colocar o tênis sozinho, obviamente com a língua do sapato para fora.
- Pegar o próprio prato e talheres e servir-se na panela.

É um sarro. Eu não me aguento.

Ontem eu estava com numa discussão acalorada com ele.kkkk, estava tentando faze-lo sair do banho e vestir-se. Ele brigou comigo com todas as palavras que ele conhecia (normais e inventadas) e até soltou um:
- NÃO É ALLLLLLLLLL, É TITÃAAAAAAA, TITÃAAAAAAAAAAAA (do filme do Megamente)

Foi aquele momento que eu tive que sair de perto para gargalhar um pouquinho.

Eu amo esse chatão.

3 comentários:

Thais Martins Fernandes disse...

Que menino "chato" lindo!!! Hehehe
Parabens pelo meninao!

Ingrid disse...

Hahah, que graça, Pri! Aonde quer que ele esteja aprendendo, que continue!!!hehehe

Lindo!

Ellen Raquel disse...

Hahaha, que figura!! Depois que a gente colocou Netflix, é o dia INTEIRO a Melissa "toytoy!"e se você demora mais do que 2 segundos, ela fica repetindo com toda o volume que ela tem atéééé você colocar o Toy Story pra ela. No meu celular é pópó, toda vez que vê, fica insistindo. Esses "chatos" são uns amores, né?hehe