domingo, 8 de setembro de 2013

Há males que vem pra bem

Essa semana foi sofrido aqui. Sábado passado levei a Bibi ao médico e constatamos a 4a infeção na garganta do ano. Segunda faltei trabalho, pq ela estava ainda com febre. Quinta não vi melhoras e fui ao médico novamente, foi aumentada a dose.

Eu estava tão acabada, tão triste, angustiada, que quando vi a medica preenchendo um atestado para dois dias quis correr pro colo da minhã mãe e do meu pai. Aí descobri que eles estavam na Vila e só esperei o Eric chegar da escola e me mandei. Ah, eu tava no meu limite.

Vila Palmira não é um local, é um estado de espírito. (by Caroline Rebicki)

Foi tãoooooo bom estar com meus pais, me distrair com os pássaros, cozinhar com a minha mãe, fugir da TV e cuidar da Bibi com mais calma e mais tranquila em um lugar que eu amo.
Teve direito a ir no rio com o pai pescar, ou melhor, ver ele pescar...ler na varanda, jogar canastra, comer bem, ver as estrelas, ouvir só os passarinhos.


O triste é que a Bianca não estava melhorando...comia pouco, chorava muito, acalmava-se só na rede.

O Eric aproveitou que aproveitou. Correu, brigou com os cachorros, balançou na rede, fez bagunça com os avós...

Voltei sábado para ficar com o Capis
No caminho de volta visitei essa casa INCRÍVEL na IAPAR
Mas logo que cheguei percebi que a Bibi estava com febre. Levei ao postinho, ela tomou bezetacil e dipirona. Hoje está melhorzinha...faz tempo que eu não a via sorrindo...Foi uma delicia estar na Vila, mas foi um horror ver ela mal tanto tempo.

3 comentários:

Ingrid disse...

Tadinhaaaa.
Que gostoso estar com os pais e poder receber uma ajudinhas e poder curti-los (na medida do possível).
Que linda a Bianca.
Amo.

Thais Martins Fernandes disse...

que dó da Bibi, nada pior que filho doente!
por outro lado, que delicia essa vila, to precisando de uma dessas para o meu final de gravidez... para ver se eu fico mais zen.. ehhehe que bom que vcs estao até que perto da vila (comparado comigo, neh?)..

Yara disse...

ô judiação, criança não deveria ficar doente....

o Fefe começou a espaçar os resfriados, gripes e catarros depois que começou a tomar um remedinho chamado Piemonte (Montelucaste de Sodio), agora ele até fica catarrento, mas não evolui para febre. É um tratamento longoooo, o Felipe começou a tomar em janeiro esse remedio, mas me parece que tá funcionando. Dá uma perguntada pro pediatra.