terça-feira, 5 de novembro de 2013

Casamento não é pra mim.

Eu vi no face e achei tão bunitinhu.
"Seth, you're being totally selfish. So I'm going to make this really simple: marriage isn't for you. You don't marry to make yourself happy, you marry to make someone else happy. More than that, your marriage isn't for yourself, you're marrying for a family. Not just for the in-laws and all of that nonsense, but for your future children. Who do you want to help you raise them? Who do you want to influence them? Marriage isn't for you. It's not about you. Marriage is about the person you married."



POXA! Meu pai falou algo parecido na cerimônia do meu casamento:

Vou dar uma rápida traduzida aqui. Qquer coisa joga no google:

Seth, vc esta sendo totalmente egoísta. É simples: casamento não é pra você! Vc não se casa para que você fique feliz, vc se casa para fazer ALGUÉM feliz. Mais do que isso, o casamento não é para você, você esta se casando por uma família. Não os cunhados,sogros e todos esses, mas por seus filhos futuros. Quem voce quer que os crie? Quem vc quer que os influencie? Casamento não é pra você. Não é sobre você. Casamento é sobre a pessoa com quem você se casa.

Daí eu penso: Viu Capis? Você tem que me fazer feliz!
DERRRRRR...se vc pensou assim, já pensou errado. O certo é:
Viu Capis? Eu tenho que TE fazer feliz!

Te amo amorzinho lindo!

O link é esse AQUI

http://www.huffingtonpost.com/seth-adam-smith/marriage-isnt-for-you_b_4209837.html

4 comentários:

Ingrid disse...

Bem legal! Exatamente!
Seria tão melhor tudo se todos que casassem pensassem assim!
Adorei.

Capistrano disse...

nossa!! que que é isso!!! que que ta acontecendo!!!?? hahahahahahahahaha

Patrícia Moura Rossetti disse...

Verdade!! Exatamente isso! Se os dois pensarem assim, serão muito mais felizes! Beijo

http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

Que lindo Pri,temos que fazer a nossa parte pra sermos felizes no casamento e a doação é tudo!!
beijos amiga