domingo, 12 de janeiro de 2014

Felicidade

E chegou o tão aguardado casamento.Que casamento lindo. Que trabalheira.
Cheguei dia 07 em Curitiba e as 10h15 min da noite embarquei com as crianças para Jundiaí. Levei muita sorte porque eu peguei a poltrona 1 e 2 e a 3 estava vazia. Então foi uma criança em cada uma e dormiram a noite inteira. UFA. Cheguei em Jundiaí as 5h30 da manhã e aí chegaram MINHAS COMPANHEIRAS DA MISSÃO ME BUSCARRRRRRRRR, QUE EMOÇÃOOOOOOOOO
Eu sou membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Aos 21 anos ofereci 18 meses da minha vida ao Senhor, servindo uma missão de proselitismo no Rio Grande do Sul. Tive várias companheiras missionárias (somos organizadas em duplas e ficamos assim por no minimo 6 semanas)
A Sister Melo, a Georgia, eu a treinei e a amei de cara. Ela me ensinou muito sobre viver o evangelho. É muito sábia e um exemplo em minha vida. Já me visitou no Paraná e eu a visitei antes disso quando solteira em Cabreúva, perto de Jundiaí. Somos muitos amigas e eu conto muito com sua sabedoria. Quando ela anunciou a data do seu casamento eu me organizei para poder estar nesse momento importante. 

O mais legal foi que a Sister Houston, Katie, veio dos EUA para o casamento. Depois que eu treinei a Sister Melo na missão, eu treinei a Sister Houston e tivemos momentos inesquecíveis juntas. E depois disso S Melo e S Houston foram companheiras. Foi maravilhoso  conviver com as duas novamente.

Sister Melo tem origem nordestina e uma família ENORMEEEEEEE e muito unida. Toda a familia estava muito envolvida no casamento. A Georgia pensou em cada detalhe da festa e ela FEZ TUDO, T-U-D-O do casamento, com a ajuda da familia, desde os docinhos, ao jantar, a entrada com salgadinhos,  as lembrancinhas, a decoração, os arranjos florais, a posição das cadeiras...TUDO.

E claro que eu entrei na dança né? Foram três dias trabalhando duro e convivendo com a família maravilhosa dela. Uma benção aprender com eles e viver essa cultura tão especial. 
Foi maravilhoso poder conversar com a Katie novamente também. Eu adorei ter ela por perto novamente.

Senti como estivesse vivendo momentos sagrados novamente. Como foi bom ter feito missão.

O dia da festa chegou e foi tudo tão gostoso. Passou rápido, muito rápido, queria poder ter ido mais cedo para conviver mais com eles, mas adorei cada minuto, mesmo dormindo tarde, acordando cedo e trabalhando escravamente...kkkk mas adorei mesmo
Segue algumas fotinhos do casorio
entretendo os fios

Katie querida

Com a esposa e filha do meu presidente de missão

Mãe da Georgia, minha mãe preta Gilda

Nós com a noiva Georgia

Selamento do Leandro e da Georgia
Tenho muitas impressões fortes, espirituais e pessoais que tirei desse casamento. Guardarei esses dias para sempre em meu coração!

Um comentário:

Ingrid disse...

Que delícia, amiga querida!
Queria ter servido missão com vocês! Hehehe.
Adorei as fotos que ví do casamento e quero que você me conte depois como foi a cantoria! Hehehe.

Vocé é mesmo linda, Pri! (Sei que você está cansada de saber disso)

A noiva parecia radiante assim, como o noivo. Que amor!

Adorei a foto de vocês três juntas! Lindas!

Que fofas as crianças! Parece que curtiram....

Beijo e é claro que eu queria muito estar aí em Campinas agoraaaa!