sábado, 12 de abril de 2014

So much drama

Ando meio dramática é verdade

Eu faço milhões de coisas, estou sempre engajada em um projeto porque tem tanta ansiedade dentro de mim que preciso extravasar por algum lugar. Então é costura, é foto, é trabalho, é inglês, é genealogia, é Vampire Diaries, é seminário, é ocupar o tempo, ocupar mesmo senão eu só como...

Mas eu só como mesmo assim e engordei 20kg de novembro pra cá.

Agora voltei da consulta da endocrino que eu vou ter que emagrecer antes da cirurgia....Sra Doutora , se emagrecer fosse meu forte eu não estaria aqui consultando para fazer bariátrica...

Mas tudo bem, não vou pirar, eles tem razão e vai me ajudar na recuperação. Por falar nisso, a cirurgia só vai sair no fim do ano. No momento adoraria que fosse amanhã pq cansei de passar mal todos os dias. Saco!


No mais tem o Eric que tá insuportável. Alguém me diz POR FAVOR que toda criança de 4 anos é insuportável??? Por favor?

Ele está falando tudo. Ele não tem ainda a habilidade de me contar fatos, usa mais a linguagem para dar ordens, reclamar e brigar, mas eu sinto que ele chega lá.

A Bianca se interessou um tiquinho mais em falar, eu adoro a vozinha grave dela.
Conversei na terapia essa semana sobre  a frustação que eu sinto em não ter uma filha falando, do tipo que faz gracinha e fica se exibindo...ela está bemmm longe de ser assim e eu não me reconheço nela...



Depois de refletir e cair no choro cheguei a conclusão do porque. Uma Bianca não falante é a sombra de que a qualquer momento vão me dar o diagnóstico de que ela é autista, isso é um pesadelo real e diário do qual só vou me tranquilizar quando ela estiver falando tudo... e está demorando muito para minha ansiedade. Tadinha da Bibi, não tem culpa nenhuma da mãe ansiosa que tem. Está se tornando uma menina tranquila, linda, boazinha, um anjinho na casa. Hoje eu perguntei qual filme ela queria ver e ela respondeu:
- U monstuuu
Fazendo um biquinho lindo (Monstros S.A.)

Eu amo essa menininha de todo o coração. Minha vida é melhor com ela!

Tudo está se encaminhando na minha vida e só eu não consigo relaxar. Preciso aprender a relaxar.

Viu porque eu gosto de escrever no blog, começo com o problema e no fim enxergo a solução.

Santo blogterapia.

Um beijo


6 comentários:

SamantaTG disse...

ohh pri,acho q todas nós maes precisamos aprender a relaxar e se culpar ou cobrar demais né....
que idade a Bianca tem? a minha maria tbm n fala quase nada..vai fazer 2 anos...confesso q aprimeira coisa q veio na minha cabeça esses dias,é será q ela é autista?
Mas depois pensei..pensei..ela é mttttt preguiçosa.e acho q meninas,pelo menos no meu caso são mais lentas q meninos heheheh
ela entende tudo,mas n quer falar quase nada...vai entender...
força

e sobre o peso..eu tenho problema na tireoide....devido aos meus sobrepesos das minhas gestaçoes,rompi os musculos da barriga(pq tbm tenho miopatia=fraqueza muscular) ando com um bucho q parece de gravida,todos pensam..ai ai..tem dias q me deprimo,mas bola pra frente..to me esforçando pra emagrecer..indo ao endocrino..e tudo mais..e sim depois q eu fechar a fabrica farei a cirurgia para religar os musculos...mas ja sei q vai demorar um pouco..entao ate lá é conviver um pouco mais com o bucho..realmente nessa vida n era pra eu ser magra kkkkkkk
força e boas risadas pra nos,bjãoooo

Audrey disse...

Crianças de 4 anos são insuportáveis.
A Laura só começou a falar com 3 anos.
Meu medico disse que ele não opera quem engorda antes da cirurgia. É pro teu bem, sim.
Aconteça o que acontecer, não saia da terapia por nada, ela ajuda antes, durante e depois da cirurgia.
Lembre que os problemas só mudam de endereço. Os seus são estes, os do vizinho são outros, mas problemas todos temos. Vc não esta sozinha, e o Senhor tem um proposito pra tudo. E as bênçãos nunca são do tamanho das aflições. São sempre maiores.
Torço por vc sempre, vc é super. Força na peruca e vamo que vamo matar um leao por dia!! (mas sem comê-lo!! hehehe)

Ingrid disse...

Pelo menos com o drama vem mais posts!
A Bianca está linda demais!
Quatro anos de idade não é fácil mesmo. Ainda mais menino! Muito agitação, bagunça, muitas vezes difícil de suportar....
Adorei o comentário da Audrey, e é isso mesmo!
Contemos as bênçãos então...
Beijo... Amo vc!

Adriana Bukowski Rebicki disse...

pri!!! eu ainda não tenho um filho com 4 anos, mas confesso que tem dias e fases que parecem impossiveis de passar... mas também concluí que na maioria das vezes não são eles que estão insuportáveis, e que é a nossa falta de energia, disposição e interesse em ajudá-los que torna estas etapas da vida insuportáveis.

uns dias são mais dificeis, outros mais fáceis. não vamoS desistir!

beijos e vamo pra VILA!

Unknown disse...

Pri, vc é uma super mãe e mulher. Eu admiro como vc tem energia e motivação para fazer tantas coisas bonitas e divertidas, trabalhar e ser mãe tudo ao mesmo tempo!
bjss

Mell... disse...

Pri, voltando a blogar lembrei de quando conheci o seu cantinho, vc tentando emagrecer para engravidar assim como eu há cinco anos atrás. Da minha lista de blogs vc e a Larissa (www.meuemagrecimento.com) são as únicas que continuam postando, para minha felicidade.
O Erick tá lindoo e a Bibi muito fofaaa!!
Bjokas para todos!!