domingo, 24 de janeiro de 2016

Uma pequena Cronica sobre o Eric

Eric tem um tablet.

E ele eh muito muito bom nos jogos. E ele eh muito muito bom em baixar jogos do google play.

Estava eu semidormindo ontem a tarde. Eric chega:
- Mamae, escreva no tablet. O tablet ta rasgado (rasgado= estragado na lingua dele).

Eu fico pensando um tempo "porque raios o Eric quer que eu escreva no tablet se ele sabe muito bem onde ir para escrever"

Semi dormindo eu falo: 

- Ta bom Eric, a mamae arruma, mas voce tem que ir tomar banho.
- Ta bom.

Obedientemente, enquanto eu curto mais uns minutos de soneca, sei que o Eric juntou-se a Bianca na banheira.


Um menino pelado aparece ao lado da mamae:
- Mamae, pronto. Tomei banho. Agora escrever no tablet.
- Eric, coloca cueca e pijama e a mamae escreve no tablet.
Durmo. Acordo.
- Mamae, Eric colocou pijama agora escreve no tablet.

(Sim senhoras e senhores, ele achou o pijama e vestiu (ao contrario, mas vestiu sozinho)

Me rendo. Coloco o mantra "eu amo ser mae" e levanto me dando por vencida. O menino obedeceu cada comando sem reclamar da mae preguicosa.

- Ok Eric, o que voce quer que eu escreva?

Fui checar o que ele queria com "escreva no tablet". 
A SENHA

O Eric queria que eu escrevesse a senha para ele baixar um jogo pago.

Por que claro, sua mamae burrinha, que ele sabe escrever no tablet, que ele sabe tomar banho sozinha, que ele sabe colocar pijama sozinho, mas ele nao sabe a senha. Ele AINDA nao sabe a senha e se voce vai ficar ai "dormindo"  logo ele vai aprender a descobrir sozinho.

ACORDA MAMAE! Acorda e curte esse menino enquanto eh tempo!

Nenhum comentário: