domingo, 4 de setembro de 2016

Formatura da Bianca

Já é quase fim de ano mas esse é meu blog e minhas memórias então tudo bem de eu escrever tudo atrasado (mesmo que 3 meses atrasado)

Fim de Maio foi a "formatura" da Bianca da pré-escola. Embora ela esteja fazendo de novo a pre-escola esse ano. Ela só mudou de programa. 
Ela frequentava "Early Child Intervention" e agora ela frequenta Special Education Pré-school.

Foi fofo demais!




Eu primeiramente falei que só o Capis iria pois era no horário de trabalho. Aqui para sair do trabalho eu só posso sair o dia inteiro ou meio dia e eu posso sair se me programar, mas sai do meu salário o pagamento da substituta. 
Mas essa é minha filha em sua primeira formaturinha e de última hora pedi mesmo a folga e fui.

 Ai quanta fofura ver a Bibi dançando e cantando as musiquinhas em inglês.
 Eu amo essa meia-calça rosa que eu comprei na sessão de fantasias na época do halloween. Um dia depois do Halloween tudo fica 70% ou 90% e foi lá que comprei essa meia por 2 dolares. HÁ!


Aqui ela recebendo o primeiro diploma (e bolinhas de sabão).

A Bianca ADORA ir pra escola. Ela vai sozinha de onibus escolar. Quando o ônibus chega ela sai correndo. Não sou eu quem a coloca no ônibus. É o Capis então ele me contou.

Nós tivemos que dar um jeito aqui em casa para nos adequar a rotina das crianças. Como eu trabalho o dia todo e saiu mais cedo que eles o Capis trabalha das 5pm as 2 am. 

Eu saio as 7:00 am. O Eric as 9:00 am, a Bibi as 12:00 pm. Bibi chega as 3:30 pm, o Eric as 4:00 pm e eu 4:30 pm e aí as 5 pm o Capis sai pro trabalho.

É um arranjo complicado mas ao mesmo tempo simples. Eu acho que eu não conseguiria trabalhar tranquila se não fosse assim. É bom saber que a Bibi está com o pai. Que está quentinha nos dias de inverno, que está protegida. 

Se não fosse assim teríamos que pagar babá ou DayCare e ficaria bem inviável. 
Saudades das creches públicas...ô saudade!



Nenhum comentário: