sexta-feira, 13 de junho de 2008

ai ai

E aí mulherada assanhada, gastaram as calorias neh? huahuahuahauhauhau

Ontem foi o primeiro dia dos namorados que eu passei com meu marido. Sim, pq não faz nem um ano que nos conhecemos.

Quando casamos (e casamos mesmo, civil, igreja, festa, templo, tudo) tinhamos 5 meses e meio de namoro...

Sabado faremos 6 meses de casados, entao nao tinhamos planejado nada pros dia dos namorados...mas foi contagiante, como tamo duro , nao nos demos presentes, mas aproveitamos o dia, nossa como foi gostoso... ele estava especialmente carinhoso...Nao que precisa de data, mas eu curti... Dai um aluno pagou a mensalidade.... e saimos em um restaurante daqui foi ooootimo, daí deixei o fundi para sabado, ontem fomos de BIS, e sabe neh, impossivel comer só um... hauhauhau

Bom esses sao os detalhes que eu posso contar neh?

Hoje voltei pra minha salada... mas eu confesso que esses dias minha alimentacao nao está no lixo, mas nao esta aqueeeeeele primor sabe...

MAS COMO DISSE SABIAMENTE A FLORI:

RA NÃO É LUTA É PAZ


Estou criando corajem de ir a academia..... mas gente eu tenho que aguentar a muié como aluna ja e nao eh facil.... imagine ir a academia e ter ela de instrutora... mas eu vou vencer isso, pq na verdade ela é muito legal, so como aluna que eh chatinha...

Entao vamo la neh? criar corajem

O FRIO DESGRAÇADO

Bjokas a todas, amo muito

12 comentários:

Rafaela :) disse...

oiii
vc da aulaaas? que legal! ensina o quee? =D

meu dia dos namorados vai ser hj! espero que seja booom hahaha
beijinhos =*

Midi disse...

oiiii

quer dizer que eu ralei na cozinha e vc foi no restaurante??????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que bom que deu certo!!!
o macarrão ficou uma delícia...eu comi comportadamente...e não fiz o ganache fiquei só no morango com chantilly mesmo!!!!

um bjo lindinha e bom fim de semana

Ps; adoro conversar com vc no Msn!

Anônimo disse...

Oi Pri,

Que maravilha hein, nossa eu devo tar atrasada, eu namoro há 4 anos e nem penso em casar, hauahuahuahuahuahuahuahauhauhau, mas ta valendo...coragem na academia vc vai conseguir!

Beijos!

Midi disse...

Vai lá no blog ver a musiquinha...kkkkkkkkkkkkk huahauahua

ff disse...

Oie!
Que legal heim, teve direito até a restaurante, curtiu muito mesmo seu primeiro ano junto com o love, é isso ai!

O meu eu tive q improvisar mesmo aqui em casa, fiz bolo de cenoura e torta de frango, ele adorou!

Se anima sim para ir na academia, faz muito bem e ajuda a emagrecer!
Minha alimentação tb não está 100% ,as não podemos desanimar né!

Bjus e ótimo final de semana!

Danielle Balata disse...

Aiii amiga
Que desculpa esfarrapada para nao ir a academia..

Rumm pode começar já.

Beijos

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Que lindo!! viva o amor!! Beijosss

Anônimo disse...

Gastei mais calorias ontem que no dia dos namorados. kkkkkkkk

Também penso que não pode ser luta, para isso já tem muita dieta restritiva por aí. RA tem que ser em paz, aos poucos e sem sacrifício.

Flori Mattos disse...

"fessora"
Coragem se escreve com GE ou com JOTA?
eu escrevi que RA EH Paz. como nao consigo acentuar nada em portugues por causa do teclado e da versao o MS Office que se vende por aqui na NZ meus textos ficam esquisitos e parece que eu disse que RA eh Guerra & Paz... hahahahah

Assanhadinha. Casou rapido ne?
Que barato!
Bom, eu namorei o Sam um tempao de maio ate nov de 2000)pela internet. Ele chegou ao Brasil em 15 nov 2000 e em Jan 2007 estavamos casados no civil! rs
Quer casamento mais rapido? hua hua hua...
rs
Bom Ja completamos 7 anos de casados, o miracle baby chegou, puro presente de Deus!!! e nos estamos aqui! Ainda namorados... rs

Viu so? ta aprendendo a gastar calorias com prazer! rs rs rs

Beijos proce amada!
e vamos que vamos!!!

Flori

Anônimo disse...

oi moça...que lindo que Deus abençoe o amor de vcs sempre beijos

maria/andrea disse...

Oi minha linda!!!! Obrigada pela dica. Vou tentar seguir, rsrs. A primeira sexta feira deu certo...
Claro, antes conversei com o marido, coloquei alguns pingos nos is e agora tá tudo bem.
Em parte, essa minha agonia é mesmo devido à tpm, mas já estou tomando providencias pra mudar isso. Chega de sofrer todo mês. Eu acabo ficando chata e desconto na pessoa mais próxima, que embora muitas vezes precise de um toque, não tem culpa, né??
Obrigada pelo carinho e pela força.
Montão de beijos.

Andressa disse...

Oie Esposa
hahah rio sempre quando venho aqui seu senso de humor é ótimo rsrrs
nossa que recorde 5 meses de namoro isso que é amor...
Nada como um dia após o outro noss alimentação
beijos boa semana
fika com Deus