quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sabotagem e Selinho



- Ganhei um selinho lindooooooooo da Miiiiiiiiii
Tem que dizer quem indicou: MI
E indicar 4 que sao ou seriam otimas mães.
Vou indicar duas amigas blogueiras:

FLORI mae do Marcos lindo que me deu super dicas e me deu forca toda a gravidez e comecinho de maternidade que nao eh facil (embora delicioso).
MIDI que vai ser uma super mãe e sabe disso

e vou indicar duas da familia, minhas primas que engravidaram comigo

DEIA que ja eh superrrrrr mãe do Vicenzo e Lucca, e tem um blog lindo sobre sua rotina com eles, alem de ser minha parceira desde antes de eu engravidar por MSN

e KELL que vai ser mae do Henrique..ta linda gravida, vai ser aquela mae super caprichosa e tem um marido que consegue ser o pai mais babao do mundo todo!

-----------------------------
Assunto 2

Eu me saboto muito e sei disso. Eu cheguei num estagio da vida que percebo que realizei os sonhos que eu sempre tive:

Me formei Pedagoga e sou professora no ensino publico como sempre quis. Pode nao parecer la uma grande ambicao, mas eh o que amo e que me realiza muito!

Fiz missão pela minha Igreja servindo ao senhor integralmente por 1 ano e meio

Me apaixonei e amo muito um homem com quem me casei

Sou mãe do bebe mais fofo do mundo que me ensinou o que eh realmente amar

SONHOS que se realizaram...eh lindo isso

e so falta , SÓ ME FALTA vencer a mim mesma. Nao digo que eu sonho em emagrecer..ja passei disso ...magra eu queria ser qdo era adolecente e nao me cabia nenhuma roupa legal...
meu sonho eh VENCER O VICIO. Saber me controlar, saber estabelecer um limite, saber ser saudavel sempre. Pq isso vai me levar ao meu desejo maior

ter uma velhice feliz, vida, ativa!

So que eu fico me sabotando ........ ah saquinho viu?

Bom. pelo menos eu to parando pra reparar melhor no que como ou deixo de comer (e o que eu nao deixo de comer).

passos, passos...


5 comentários:

Mi disse...

Sem essa de dizer pra mim "sou fraca".
Tá doida, pirou o cabeção?
Olha só qtas vitórias vc já teve, veja tudo que conseguiu na vida. Uma pessoa fraca jamais teria conseguido nada disso. Vc almejou, foi atrás e venceu.
Com o emagrecimento é a mesma. Ok, é um saco deixar de comer as coisas calóricas-gostosas, mas é um mal necessário.
Agradeça ao bom DEUS que vc não teve nadinha de nada de complicação na sua gravidez por conta do peso. Vc tb venceu essa, não esqueça.
Agora é a hora de se preparar para ter pique com o pimpolho, de estar linda e radiante na festa de 1 ano dele.
O começo é complicado, a gente escorrega, patina...mas por favor, NÃO DESISTE.
Segue firmona que eu estou com vc.
Quer chorar as mágoas, me escreve (e-mail, orkut, sms)..pode ser um livro se quiser. Sempre vc terá uma resposta.
Agora é a nossa vez de conseguir de vez.
Beijos

Areta disse...

Oi lindinha, eu parei com o blog, mas continuo visitando todo mundo sempre que posso e não podia deixar de vir aqui saber como vc e esse baby lindo estão!!
Fico feliz em saber q estão bem e que vc está voltando pra dieta, quem sabe eu ainda volte com o blog rsrs.
Sucesso sempre, vc merece!!
Beijossss!!!!!

Anônimo disse...

Eu tb me saboto linda, é como se não fosse merecedora de todo esforço que já fiz na vida...
vamos reverter isso jÁ!

Beijos!

Midi disse...

Amore,

Vc sabe que eu sei EXATAMENTE o que vc sente né? Pois é, mas não vamos mais adiar isso...tô com vc, não quero ser 'a garota do fantástico' mas sim quero ter saúde e ficar bem com o meu corpo, seja com 60, 70 kg ou sei lá... só que 99 tá muito hahaha.
vou tentar te encontrar no msn, pra papearmos as nossas bobeirinhas!!!
Sei que vc não vai desistir!
continue a nadar....
Bjos esmagadores na bochechas do Eric,bjos pra vc e bom fim de semana!
AH, obrigada pelo selinho, fiquei até emocionada!!!!!!

Roberta Pavanelo disse...

Obrigada pelo selinho Pri. Vou colocar no meu blog!!!
E acho que nem vou dizer nada a vc por se sabotar!! Bora se animar e ficar lindona para passear com o Eric? Agora vc tem um estimulo a mais para ter uma alimentacao saudavel e emagrecimento em consequencia! que se chama ERIC!!! rapidinho ele vai comecar a comer e vc tera qe ensina-lo a comer coisas saudaveis, ter prazer e se saciar com essa alimentacao e VC tera que dar o exemplo, ja pensou nisso? os filhos comem o que os pais comem e ensinam-o a comer!
Bora Bora se animar com o Ra que a vida eh bela!!!!