sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Drop Dead Diva

Domingo as 21:00h tem reprise do seriado que eu nao paro de falar.
Na foto esta a Deb, e a Jane. A Deb morreu e voltou no corpo da Jane. Ela continua com a inteligencia e a vida da Jane, mas com a memoria e lembracas da Deb.



O video é em ingles, mas acho que dá pra entender pq em resumo tem um monte de coisa que eu já falei. É o video de trailer...e um resumao do primeiro epdosio.

Eu A-D-O-R-O!

4 comentários:

Mi disse...

Tô adorando Drop Dead Diva.
O episódio 2 então, d++++++++++.
Hj tem mais!
Ahhh, tem reprise tb no domingo de 10 às 11 da manhã!
Beijos

Thais disse...

Hahah, eu assisti a primeira temporada todinha desse seriado em 3 dias. É excelente... Deixei no meu Blog essa semana mesmo a dica dele, é mesmo mto bom!!

Liza disse...

Linda venho desejar uma feliz semana. bjs fica com Deus.

marcia disse...

oi pri, tudo bem?
amei passar por aqui e ver, que esta tudo tão bem com vc...(vc é a minha favorita)hheheh, ta se comportando direitinho...parabêns viu pela sua diciplina...beijinho