segunda-feira, 23 de novembro de 2009

uma semana sem "enfiar o pé na jaca"


É UM RECORDE SENHORAS E SENHORES

Eu, Priscila, a Esposa TPM (que ta sem tpm faz tempo) estou a UMA SEMANA sem jacar!

MILAGRE !!!


Hoje estamos completando uma semana de dieta do Dr Atkins, sem grandes sofrimentos. Amanhã é a pesagem oficial, mas sabado eu e o Capis nao resistimos e fizemos uma "previa"...

Perdemos bastante, mas só conto amanhã (há há há)

O impressionante é toda a minha gula morreu. Faz uma semana que eu nao como nada de carboitrato e nao sinto falta nenhuma. Sim, é doido! Até eu tô impressionada.

Tento variar muito nas saladas, nos legumes, nas carnes, para não enjoar da dieta. Só recorri ao ovo uma vez.
Essa semana comemos carneiro, peixe, ave, porco e gado. Teve de tudo!

As saladas sempre muito caprichadas e sempre teve um legume refogadinho.

A gelatina diet é ESSENCIAL! Ela que é o "docinho" do dia e a estratégia para qdo nao tem nada pronto na geladeira.

Estamos muito felizes que estamos conseguindo sem sofrer! Um animando o outro e por
UMA SEMANA INTEIRINHA COMPLETINHA BUNITINHA...

e como eu já dizia: VAMO QUE VAMO!!!

NAO PERCAM DROP DEAD DIVA HOJE NA SONY 22H

Meu bebe lindo completou 4 meses dia 20.
Tá demais de gostoso.
Ja está agarando os brinquedinhos agora e eu amo ver ele brincar. Continua muito risonho e conversador. Sempre conversa com a televisão. Desfruta de muita saúde. Agora começa a brincar comigo, ao invéz de só rir de mim, ele tá "entrando na brincadeira". Ontem achei um sarro, eu sempre aperto ele muito e beijo muito as bochechas..e ontem ele "revidou" a brincadeira me "atacando"...ele gritava, procurava a minha bochecha e fazia igual me "beijababando" (mas baba q beijo). E agarrando meu pescoço. Foi demais pq ele ta aprendendo as coisinhas, so tem 4 meses.
Na igreja foi um sarro pq enquanto o Capis discursava no pupito, ele "conversava" com o pai, achando que o negocio era com ele...so que o Eric "conversa" MUITO ALTO...foi um sarro!

BJAO A TODAS!

3 comentários:

Mi disse...

Tô felizzzzzzzzzzzzzz d+++++++++ por vc, amada!
E pensando qtos quilinhos foram embora? Uns 3....ai ai..me conçando de curiosidade!
Segue firme, vai dar certo!
Tenho certeza.
E parabéns pelo seu Baby lindo!
Beijos

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Pri, acho que vou dar uma voadinha pra ai apertar um pouco e Eric e voltar...gente...como que pode estar tão fofo e lindo assim...
Hummm..vou chutar..voces perderam juntos uns 6 kilos...acertei???
Bjs e lindo dia
Marcia

Liza disse...

Parabens! por nao ter enfiado o pé na jaca. continue assim q logo estarás no peso ideal. beijos