quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dr atkins dia 3


a foto é pra midi: viu como serve Midi? so nao

tirei com a roupa toda pq eu tava trocando a fralda e dai em seguida desda acabou a pilha: thanksss!

TERCEIRO DIA.. costuma ser o mais dificil, eu sou fraquissima , mas com a atitude do maridao nao tem como eu dar pra trás.

Mais uma vez dormi muiiiiiiiiito bem.

Hoje eu percebi que aquilo que falei sobre "alimentos gatilhos" (que vem do Comedores Compulsivos Anonimos) é VERDADE.

Como estou 3 dias abstendome dos alimentos gatilhos (os que se comer so um pouquinho nao para mais) a minha gula simplesmente SUMIU!

Hoje foi aquele dia que eu comi qdo me deu FOME. Que eu nao pensei em comiga O DIA INTEIRO!

---

Queira falar mais sobre o seriado da Sony (seg 22h) DROP DEAD DIVA

Bom a propaganda contava a historia. É uma modelo, Deb, que morre e volta no corpo de Jane, que eh gorda e advogada.

Eu esperei com espectativa, mas no intimo morria de medo deles avacalharem com os gordos.

E nao aconteceu.

O seriado eh linnnndo, as falas sao perfeitas. Alguns destaques:

- Quando ela se depara com uma vontade maluca de comer os donuts durante uma reuniao importante, fica olhando se parar pros donuts. (quem eh gordo sabe que eh bem assim)

- Qdo ela descobre que eh inteligente. Mesmo no corpo da Jane, ela continua com a memoria da Deb, mas agora com a inteligencia da Jane ela consegue ter sucesso nos casos.

- Qdo ela manda uma esposa que ela esta defendendo, que foi traida pelo marido e tem baixa auto-estima. Ela manda a mulher pra uma makeover e a mulher fica super confiante.

- Qdo ela descobre que seu namorado(que era namorado da DEB modelo) comeca a trabalhar na mesma empresa. Ai a gente sente toda a dor, pq ele sofreu o luto pela amada (que eh ela) só q ela sabe que nao pode contar que eh a Deb, afinal ele ia achar que ela eh doida. E mais tocante eh que ela sabe que vai ser dificil reconquista-lo no atual corpo ( será???)

NAO PERCA OS PROXIMOS CAPITULOS!

3 comentários:

Midi disse...

que linda que ficou! Amei!
que bom que serviu hehehe!
Então Pri, essa dieta pra mim não rola messsmo, sou dependente de carboidratos, fico triste e desanimada :( mesmo sabendo que posso comer um montão... sinto falta de carbos...
Mas fica firme aí, é ótimo qdo a gente acha uma coisa que realmente funciona pra dar aquele choque.
Vc vai conseguir, mas ó sem neuras heim!!!!!
bjokass pra vc e pro fofo do Eric...meu marido sempre lembra do Eric, ele fala " mas ele é tão bonitinho né Mi?" hahahahh
Ele anda tão paternal ultimamente ...hahahha

Rael Silva disse...

Priiii
que hrs pássa esse seriadoO!!??? parece muitoo legall!
Bjobjo

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Pri,
Passando pra te desejar uma linda semana
Aqui tudo nos eixos de novo.
Bjs
Marcia
Ps: Eric tá lindo e gostoso demais!!!