segunda-feira, 16 de novembro de 2009

voltando aos eixos! Dietando...


Há alguns dias meu leite precioso secou de vez. Eu tentei de tudo mas já não estava saindo muito e o Eric não pegava o peito de jeito nenhum. Então bola pra frente...No proximo filho, agora que eu sei que nao vou amamentar por muito tempo, vou fazer "cha ne NAN" e nao Cha de Fralda.

Bom, como agora nao estou amamentando eu e o Capis iniciamos uma dieta.
Por duas semanas vamos seguir a dieta do Dr Atkins, que por mais suicida que seja, vai ser bom pra dar uma murchada rápida pra dar um ânimo e tbem pra dar uma diminuida nos "estômâ"
depois vamos acrescentando cairboidratos e voltar as frutas, que por incrivel que pareça vai ser o mais dificil de ficar sem.
Hoje fiz um repolho refogado bem bom, pernil em pedaços na panela, e saladona mista com rucula, alface americana, pimentao verde, vermelho e amarelo e tomate.
de sobremesa um trident...kkkk

Vamos ver como vai ser a crise de abstinencia das nossas guloseimas da tarde. Pq pra mim e pro Capis o bixo da gula ataca a partir das 4 horas.

Beijos

5 comentários:

Fabi Sereia disse...

Hum, repolho refogado é tudo! E esta saladinha me pareceu bem boa heim!Boa sorte na dieta rsrsrs
Abração!

maria/andrea disse...

Oi Priiii
Nunca consegui fazer essa dieta.
Pelo menos não durante o tempo que dizem ser preciso.
Uma semana acho que foi o máximo. Não podia mais ver carne, presunto e ovo na minha frente. Eu qeuria pão, rsrs.
Então, hoje tô no quarto dia das notas... vamos ver né?
Parece que pra reaprender a comer é muito boa sim. Come pouco, é verdade. Mas se não for assim, vai emagrecer como né??
O dificurdade....
Conto tudo depois.
Bjs.

Cami Goedert disse...

Priii

Sério que secou de vez! Ahhh =(
Mas que bom que vc iniciou uma dieta! BOA SORTE! olha o "bixo da gula" também me ataca a partir das 16 aihaihaiahaih


beijos querida

Came

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Pri,
Primeiro quero te agradecer pela ajuda... hoje ele me escreveu e me pareceu bem melhor. Me passa o seu email que eu quero te mandar um trecho do email que recebi dele hoje.
O texto do Presidente vou mandar pra ele na carta que vou escrever hoje.
Pri, onde eu consigo saber dessa dieta? Preciso organizar uma, pois agora esta começando o inverno aqui e preciso cuidar pra nao ganhar de volta o peso que perdi no verão. Manda pra mim ok?
Que pena que secou o leite né? mas nao pense que isso pode acontecer numa proxima gestação não viu??? pq cada uma é diferente e quem sabe na proxima o leite jorre por muitos meses hem? rsrsrsrsr
Bjs pra voces e tenha uma linda semana
Marcia

Areta disse...

kkkk eu tbem começo a entrar em desespero a partir das 4 da tarde, é bem o horário q sento e relaxo um pouco, ai o monstrinho da gula dá sinal de vida rsrs.

Essa dieta é bem complicada de fazer, mas vcs vão conseguir sim, o ruim é fazer sozinha!!

Ótima semana, bjus.