terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dr Atkins Day 2


To muito triste hoje pq descobri que minha irmã Dadi e a falimia dela vao mudar-se para Joinville em Janeiro. É uma tristeza Super SUPER egoista da minha parte, pq o Minaz meu cunhado conseguiu uma promocao no trabalho a qual ele merece muito. So que agora qdo eu for pra Ctba eles nao estarao lá. E a Dadi mora na rua dos meus pais...eu chegava em Ctba, beijava a mae e o pai e ja descia na casa dela. Ê tristeza, mas eh o progresso neh. Logo eu me restabeleço e fico feliz por eles. DADI PARABENS , TO FELIZ POR VCS E EGOISTICAMENTE TRISTE POR MIM TA?

SOBRE DIETA DO DR ATKINS:
Tem 4 estagios, e como eu tenho problemas com dietas por enquanto minha meta eh fazer por duas semanas, eh seria o primeiro estagioi: induçao
Nele qquer proteina (inclusive queijo) tá liberado, pode ate fritura ...
Algumas verduras tbem estao liberadas, outras restritas. Tbem pode refri zero, trident e gelatina light.

Nao pode : qquer outra coisa que tenha cairboidrato, acucares, frutas, tuberculos, etc...

Na teoria , como nao entre energia atravez dos aliemntos o corpo "come" a prorpia gordura.
Controversias a parte é uma dieta que eu consigo seguir numa boa. Quer saber mais? Coloca Dr Atkins no Google tem um monte de site!

Entao, ontem nao deu tempo entao hoje e o meu gordo fomos nos pesar e ficamos assustados com o resultado. Impressionante como ganhamos, 10, 15, 20 kilos desde o casamento e nem sequer notamos... Ou seja, vamos perder ai, 20, 30 kilos e ainda ser gordos. Mas to indo um dia de cada vez sem pensar muito pra nao ficar ansiosa.

Fazia tempo que eu nao dormia tão bem. Nao lembrava como dieta ajuda a ter um sono melhor!
Ontem a tarde queria comer um bonde se fosse possivel, mas hoje so me bateu fome mesmo agora as 5 da tarde.

Meu marido ta super animado! So o Eric que continua comendo com sempre...120 ml de Nestogeno de 2 em 2 ou 3 horas.

Hoje eu fui no RH da prefeitura. Eu volto a trabalhar 2 semanas apos inicio das outras professoras, porque conta a licença maternidade de 6 meses mais ferias. E hoje fomos na creche aqui do lado ver as condicoes e reservar uma vaguinha so de manha pro Eric (so trabalho de manha)... vai ser dificil...mas eh so de manhã...

ALGUEM ASSISTIU "DROP DEAD DIVA" ONTEM PELA SONY? MUIIIIIIIITO LEGAL!

Beijao..to firme aqui, vcs tao firmes ai?


2 comentários:

Liza disse...

Oi linda, as vezes somos egoistas,sem querer ser.Te entendo tanto.Mas a mudança é por uma boa causa né. dai vc ja vai ter outra cidade p passeiar sempre olhando pelo lado positivo rsrs.QUanto a dieta muita força p vcs, e naa melhor q fazer as pouco a pouco sem neuras, p nao estragar tudo. o importante nao é o tamanho dos passo e sim conseguir chegar a meta. Agora vc vai encrementando umas caminhadinhas e daqui a pouco sos kilos ja se foram.
beijos e foooorça na piruca.

Fabi-Sereia disse...

Olá!Você não é a unica a pensar assim querida, sempre queremos quem gostamos perto da gente!Mas aos poucos você acostuma!
Muito legal esta dieta, mas não sei se eu me adaptaria...
beijão!