domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa com Eric




Digamos que no alto de seus 8 meses e meio, o Eric adorou de "brincar" com os quitutes de Páscoa. Não que eu fosse dar chocolate pra ele. Essa cestinha ele ganhou na creche e pra nao pesar além da minha barriga, a minha consciencia por comer por ele, deixei ele brincar e brincar com a cestinha. Ele adorou espalhar tudo e brincar com as bolinhas de chocolate (essa eu que comprei) A unica coisa q ele quis colocar na boca foi a orelha do coelhinho de EVA e o palito do pirulito (o palito, nao o pirulito). Hoje na Pascoa mesmo ele so ficou chorandinho pq o dentinho finalmente resolveu dar o ar da graça e so assisti metade de cada conferencia. Mas acho que o Senhor perdoa neh?
Feliz Pascoa.
Obrigada meu Salvador, por sacrificar-se por mim e minha familia, e por vencer a morte para que nossa familia seja eterna!

Um comentário:

Prickbella disse...

Pri, Valeu pelo comentario no meu blog,sim, nós eramos da estaca são lourenço, agora moro em São Bernardo em SP.
O grande perigo de termos estes bbs q quase não comem ainda, é q quando é pascoa por exemplo temos q fazer este esforço e comer por eles, coisa mta chata ... hahahaha.
Gatinho o Eric ... meu filho Noah q faz 9 meses dia 7 esta om 2 dentinhos tbm, ja levei algumas mordidinhas,mas é bem ruim pra eles ..
Bjinhos e uma boa semana pra vc e sua família.