domingo, 2 de maio de 2010

Preciso de ideias para AF

Pra quem me visita e nao conhece os sinais que se usa em blogs de reeducacao alimentar e etc
AF - atividade fisica
RA - reeducacao alimentar

ok?

----

Girls

Estou num dilemão aqui
Me deem ideias para AF que eu possa fazer em casa e no meu quarto (que eu nao tenho sala)
Nao rola academia pq o eric nao para e nao tem quem fique com ele (e nao quero que ninguem fique com ele)
Nao rola andar com ele no carrinho pq ele NAO PARA no carrinho.
Nao tenho esteira e eliptico e nada assim e nao tenho como comprar.

Any ideas?

beijao

8 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Prim
Eu vou te dar uma dica do que eu faço aqui no inverno, uma vez que não dá disposiçao pra caminhadas na praia e nem academia.
Eu compro aqueles videos de dança aeróbica e exercicios que voce pode fazer em casa sem equipamentos e manda ver... dança até o suor escorrer mesmo e faz os exercicios conforme voce vai conseguindo... olha eu consigo perder boas calorias assim viu.... Cheguei a perder 4 kgs só com isso e claro, tentando controlar a boca né?
Espero que tenha ajudado.
Bjs carinhosos
Márcia

lilian disse...

Dança, coloca uma sequência boa e vc vai ver como funciona....

Beijos

Fê!!! disse...

Oi Pri!Eu sou a Fernanda esposa do Elder Couras...te conheci no ultimo encontro da missão...Achei seu blog no da Barbara...Seu filhote está lindo demais!!!!Eu tb estou fazendo EF e RA...é complicado conseguir fazer tudo com o bebe né...

Mi disse...

Gatinha,
Fazer AF em casa é levantar saquinhos de arroz e feijão, perna e braço,uns abdominiais enquanto filhote dorme, dançar e brincar muito com a cria.
Tem feito isso????
Obrigada pelo comentário da corrida.
E olha, a gente pode tudo...desde que queira fazer.
Conte comigo, ok?
Bjs

Dali disse...

Girl, olha o que estou fazendo e te dou a dica (não sei se funciona, mas estou tentando):

onde vc for, vá correndo. Estou fazendo isso agora. Mas só dentro de casa, senáo te confundem com batedora de carteira na rua, ou maluca que perdeu o onibus (rsrs)
Mas dentro de casa, cada vez que vou para a cozinha vou correndo, volto correndo, pulo com os cachorros e fico levantando as pernas como uma bicicleta enquanto assisto tv. Mas recomendo que vc não faça nada disso na frente de testemunhas... E por favor, cuidado com as quinas dos móveis!

bjs e boa sorte!

Flori Mattos disse...

Vamo bora se cuida e se ama!
rs

Beijos para voce minha querida!

makeup, roupas bem passadas e limpas, perfume tranquilo e um sorriso no rosto dizem "eu me amo e me cuido!"

beijos

Flori

Simone disse...

Oi Pri...eh a Simone...achei teu blog no blog da Deia...olha soh sei bem como eh querer perder peso e nao conseguir fazer quase nada devido o cuidado que temos com nossos pimpolhos...olha soh tenho uma dica que me ajudou e ajuda muito aqui em casa...comprei aqueles pesinhos de musculacao de kg..eh bem baratinho e comecei a mexer os bracos com eles...assim a gente perder aquelas pelancas que fazem com que a gente de tchau duas vezes..haha...e foi muito bom...claro que vc pode pegar o Erica no colo e levantar ele para cima 15 vezes, do mesmo jeito...descansa um pouco e faz de novo...faz 3 series de 15 todos os dias e vc vai ver como faz a diferenca....tbem vc pode pegar um caixote ou fazer o seu proprio e subir nele...sobe e desce, como se fosse uma escada...comeca fazendo tbem 3 series de 15 e vai aumentando quando vc ve que 15 eh pouco...faz na frente da TV, ou com o radio ligado...vc vai ver que vai comecar a suar bastante e o Eric vai achar um maximo, vai pensar que a mae dele esta brincado de pular com ele....comeca fazendo esses e vc jah vai ver uma diferenca e tanto...e muito bom se exercitar amiga e principalmente quando a gente consegue conciliar isso com os nossos pequenos...comece devagar e va em frente...se nao conseguir 15 faca 10 vezes, mas o importante eh fazer e principalmente ser feliz com seu pimpolho...vixi escrevi demais...amei seu blog....parabens vc esta linda e seu pimpolho tbem....bjus

Patty disse...

Oi Pri!!! Que lindo seu bebe qeu ja ta crescendo nao eh... Viu o tamnaho dos meus bebes?? Ai ai..to ficando velha!!
Compra um video de ZUMBA e faz sozinha em casa. Dizem que cada aula de zumba sao 500 calorias que se vao. Pilates tambem eh uma boa e voce pode fazer sozinha em casa.
Toma agua com limao todo dia de manha antes de comer qualquer coisa e so come depois de pelo menos meia hora. A Agua tem qeu ser morna...e sem acucar eh claro.. ja tomo a anos.
Saudades suas!!!

Patty