sábado, 22 de maio de 2010

Nova Postagem finalmente

Nós mantemos nossos computadores na nossa escola de ingles, e moramos nos fundos, colados. Antes o Eric dormia muito e eu tinha tempo de sobra pra vir aqui. Agora só venho correndo se ele está dormindo, e de noite isso é depois das 10. Aí os raros momentos aqui são para fazer as atividades dos meus alunos da terceira série. Sempre dou uma espiadinha nas minhas blogueiras queridas, mas parar, postar, comentar. Tá dificir!
Aqui é um dos computadores na sala da escola, numa visita que eu e o Eric fizemos qdo o capis acabou as aulas de sábado. O capis é o tipo pai mais bebe que o bebe. Como eles fazem FARRA juntos. O Eric gargalha TANTO com ele, que parece que ta tendo um ataque. Eu adoro!

VAMOS AOS TÓPICOS

AF
AMEI as dicas de exercícios em casa. Engordei muito, um numero que vcs nem imaginam que horror. E agora esta incomodando pq tá dificil de me vestir. Eu sou daquelas que tem glamour e nao tem dinheiro, to pensando em emagrecer so pra comprar roupa, pq convenhamos, quem é magro se veste bem e barato. E gordo, veste o que CABE e CARO!
Hoje sai comprar casaco e me recusei a comprar os que "serviram" pq eram horrorivemente feios. Mas comprei um coletinho dessa moda favoravel que eu AMEI! vou colocar fotos.
A Paty que mora nos EUA me disse pra danças zumba. Como nao sabia o que era recorri ao you tube. Muito legal!



ESCOLA
Meus aluninhos continuam com suas pérolas e esta cada vez melhor dar aula para eles. Agora eu estou ensaiando a dança. Eles pediram pra nao ser quadrilha pq eles se recusam terminantemente a fazer pares. Então é uma "coreografia" e ta bem legal. Eles amaram. E todos os dias faço 30 min de "dança" com eles.
A pérola dessa semana foi do mesmo menino que pediu para ir ao banheiro 'dar um peidinho". Ele disse: professora, quando vc é má, vc é má pro nosso bem! (ai ai ai será que eu sou má, passei a prestar mais atenção)

ERIC
10 meses do meu bebezão. Agora ele começou a dançar. Logo coloco video. Finalmente ele fala papá, mas só para me repetir entre uma colherada e outra. Comecei a planejar a festinha dele que acho que vai ser de monstrinhos. Estou animada. E mês que vem....PERNAMBUCOOOOO

4 comentários:

Midi disse...

Priiiiiiiiii
Que saudade sua!
Vida tá corrida né?
O Eric tá lindão e deve estar beeeem sapecão né?
sobre exercícios, dançar é muito bom, eu adoro, e queima muitas calorias, vai fundo!
Esse negócio de comprar roupas é a parte mais chata de estar gorda afffff Tô precisando de umas roupas de frio, e já tô imaginando o perrengue...aqui até tem umas lojas plus size com roupas bonitas mas os precinhos!!!!
Minha cunhada magrinha compra blusas lindinhas por 20,00 reais.
Eu quero um colete tbém!Fiquei curiosa pra ver o seu..posta foto mesmo heim?
Festinha chegando, que delícia,adoro preparar festinhas!
Bjokas Pri

Engenheira Dietética disse...

Olá! Finalmente estou de volta... agora 30kg mais magra (postei fotos, finalmente!) e blogando diariamente! Conto com sua presença

Juli
http://engdietetica.blogspot.com/
(caso não consiga visualizar o blog, avise no email ladyjuplok@hotmail.com, outras blogueiras, fiquem a vontade para mandar email)

maria/andrea disse...

Que bebê mais gostoso.
E que pai mais babão, rsrs.

Beijos.

Raquel Pimentel disse...

Como ele tah lindoooooooooo... eu to louca para que chegue julho, para eu ver o Eric pessoalmente!