sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"Roskovo"

Você já comeu Roskovo?
Fiz muito arroz para o almoço dos missionários, de modos que segunda, voltando do trabalho vim pensando..."ai no tô afim de comer roskovo com feijão, mas sobrou muito arroz".
Entao eu botei minha cabeça gulosa pra funcionar e lembrei de uma receita da um arroz de forno na Midi... tentei lembrar ocmo era e adaptei.
Fiz meu "Roskovo chique": misturei na sobra de arroz uma lata de milho verde, cebolinha, cebola picadinha e ovos, coloquei na forma e assei. Ficou bão e sem cara de arroz de ontem com ovo frito como o Roskovo original!
Mas depois de muito "deixar pra segunda", tomei coragem de deixar minha gula de lado por um pouco para melhorar a alimentação porque ano que vem quero mais um baby, mas tenho que preparar o corpo primeiro. Fiz o prato pensado: eita saco comida de dieta! Mas a verdade é que o prato tava tão gostoso que tive que tirar uma foto. Agrião com balsamico fica perfeito. O Frango foi temperado com um tempero chamado "Chamichurra" (ou algo assim). Meu pai e minha mae viciaram nesse tempero chileno e com razão pq é muito bom!

E vamos que vamos neh?

8 comentários:

Pri Albuquerque disse...

Priii,esta receita parece divina adorei ... que legal q vc quer mais um baby no ano que vem.
Adorei o site q vc me indicou, o rainhasdolar
Bjinhos pra vc e um otimo fim de semana

Midi disse...

Pri, acertou em cheio, ó a receita aqui:
http://casinhaecozinha.blogspot.com/2010/05/arroz-de-festa.html

é uma delíca né?!

E seu prato dietistico tá lindo kkkkk Vou procurar esse tempero.

já mandei o convite!

Beijos, beijos

Cami Goedert disse...

Isso aí Pri!
Parece boa a receita hein!

Sabe o que que eu to fazendo agora?
Eu penso "é só hoje que eu preciso me controlar e malhar na academia." Ai eu durmo, acordo e penso a mesma coisa! Tá sendo bem bom, porque até agora não desanimei!!!

Beijos linda!

Jenna disse...

Your food looks delicious!! Tenho saudades da comida brasileira! When you come to visit you have to cook for us! O Eric e lindo demais! Adoro cabelho dele! Beijos.

Mi disse...

Isso mesmo, Gatona. Tem que preparar o corpitcho pro próximo baby, né?
Tô nessa tb.

Beijos
P.S: Lambi os beiços! hihihih

Unknown disse...

que legal pri que vc quer engravidar ano que vem, tome muito calcio viu, calcio extra alem do que vc jah toma na vitamina pre natal, pois eu nessa minha terceira gravidez, esqueci de tomar calcio extra, e sofri demais com dores nos ossos da coluna e quadril, mas agora estou tomando, e nao pretendo para nunca, pois nos mulheres precisamos de muito calcio!
bjao

Fê!!! disse...

Nossa me deu fome esse post hein!Aquele blog é lindo ne!Elas tem cada idéia!Um mimo atrás do outro!

No primeiro aniversário do Nicolas aconteceu a mesma coisa!Só consegui fotos estranhas..nem dava para ver direito!

Phoenix Luz-Costa disse...

nossa, essa comidinha me deu agua na boca....