segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Domingo de descanso?

PAUSA: Eu já falei que o Eric fala vovô para chamar meu pai , mas nao fala mamãe pra mim? hehhe. Ele fala algo como mamã pra me chamar, mas só quando esta bem brabo. Em Curitiba ele tomou chimarrao, fez careta, e pediu mais. Um sarro!
FEITO A PAUSA, VAMOS AO POST:

O domingo foi meio intenso por aqui...
O Eric estava L-I-N-D-O de camisa branca e gravata vermelha novas que ele ganhou. Gelzinho, fofo demais, pronto para a foto. Mas a pilha acabou bem-na-hora. CLARO.

Na Igreja estou tentando fazer ele ficar no banco comigo. Engraçado que em Curitiba ele fica quietinho, numa boa. Mas aqui como nao tem quase ninguem na Igreja, e ainda com a tal praga de filho de bispo (pres do ramo no caso), nao tem jeito. O pior, é a porta do lugar da sacramental é direto pra rua. Então, aos trancos e barrancos lá vou eu.
Mas nao foi tao dificil, ele deu uma choradinha umas 3 ou 4 vezes, mas no fim eu consegui e ele acabou, além de nao sair no banco, dormindo. UFA. Claro que eu levo todo um arsenal. Na bolsa é uma fralda, uma bolachinha e trocentos brinquedinhos. O problema é que eu rego neh? Daí quando o Capis vê o que o bicho ta pegando, ele mesmo vai la e rege. (Ramo pequeno minhas queridas, sem grandes opções).

De tarde, no almoço dos missionarios ele comeu praticamente só tomate, ja viu mãe ficar preocupada que o filho só quer comer a salada? ME. Ele ta naquela fase de comer sozinho (mas dar comida para o chao do que para a boca), mas cada dia suja menos. UFA 2

De tarde ele dormiu assistindo Backyardigans. Parecia que ele nunca ia se interessar por TV, mas ele meio que hipnotiza com isso. Nao por muito tempo, mas dá pra garantir pelo menos um epsodio inteiro.

Depois que ele acordou a tarde, resolvemos levar ele na praça pra brincar no parquinho. Sabe o que ele mais gosta de la? A pista de caminhada. O danado fez os pais obesos dele darem mais de 5 voltas completas.
Teve uma hora que o capis se encostou no carro. O eric andava um pouco pra frente e voltava pra onde ele tava . Ele fez isso umas 7 vezes até que descobrimos que ele tava era "intimando o pai" e fomos nós em mais 2 voltas completas. UFA 3, ele vai dormir muito.

Depois em casa eu subi na cama com o note e o Eric veio querer subir e pegar o computador. Dei aquela disfarçada basica. Sabe aqueles momentos que a gente finge que nao ta ouvindo? Pois bem... Eis que eu escuto um resmungo choroso e ...parmei... PALMAS.
Qdo eu vi, aquele toco de gente, brabo comigo e BATENDO PALMAS pra chamar minha atenção eu senti meu coração espremer de culpa instantanea. Foi tao bunitinho tadinho. Derreti na hora. Parei tudo. Peguei ele no colo. Tadinho...que mãe má ele tem.

E agora, a UFA das UFAS...a bacia de banho do Eric está oficialmente aposentada e o trauma de chuveiro do Eric foi EMBORA
VIVAAAAAAAAAAAAAA

Essa foi minha alegria das ferias inteiras eu acho, pq eu ele começou do nada a fazer um escandalo para lavar o cabelo. Comecei a deixar o chuveiro ligado com a bacia do lado , dei o chuveirinho na mao dele..aos poucos fomos mostrando e incentivando ele... e por 2 dias ele tem curtindo um bainho de chuveiro. UFA DAS UFAS.
Enfim, nosso domingo animado, com muitos momentos "epas" (como diz a guigui) mas muito momento UFA e tantos outros OBAS.

Nenhum comentário: