quinta-feira, 28 de abril de 2011

Diário da Vila

Ahhhh Vila Palmira.
Como é bom acordar com aquela neblina, passar o dia com um sol gostoso, ouvir nada alem da natureza, ver o ceu mais estrelado possivel e uma lua depois enooooooorrrrrme.
Fazer "aquele" lanche na humilde casinha cheirando a madeira, tostando um pao caseiro na chapa do fogao a lenha, batendo um papo com familiares queridos
Mesmo o lugar sendo simples, comemos do bom e do melhor. O Rafael fez um cordeiro DI-VI-NO, O Wáwá arrebentou no churrasco com direito a picanha, feito na churrasqueira improvisada do pai e a luz das estrelas. Depois ainda fez uma feijoada maravilhosa e o pai ainda fez galeto no domingo...tem como ser melhor?

Nao pude passear tanto quanto eu queria. Aquela coisinha pequena ao lado da vermelha, de blusa branca é o Eric que saiu em disparada na unica rua da Vila. A esquerda o rio, a direita a escola do lugar, lá em cima o cemitério. Ja corri muito nesse caminho tbem.
Olha aí meu caipinha. Pela cor da roupa dele dá pra calcular o tamanho da diversão.
que venham outros feriados.

3 comentários:

VIVIAN COSTA disse...

AI QUE SAUDADES DA VILA!!!

Caroline Villa Martignoni Rebicki disse...

A Vila Palmira chega a ser mais do que um lugar, é um estado de espírito... onde reina a despreocupaçao e a frugalidade. Nossos filhos adoram e a tradição continua viva!

Ana Farias disse...

E VIVA A TRADIÇÃO!
A vila palmira é o céu na terra. As crianças brincando com uma liberdade que hoje em dia só pode existir lá. Os céus e lua da Vila não tem igual.
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
E foi muito bom poder encontrar vcs lá!
Parabens pela Bianca, o mundo dos laços e vestido é maravilhoso.
beijoss