sexta-feira, 15 de abril de 2011

Qual seu estilo?

O site http://www.decoeuracao.com/ me enlouquece. Quero tudo, quero fazer tudo...e nao faço nada (por enquanto).

ÓIA que ideia bacana...quero. Me lembrou de cara berçário da primária...e os tijolos me lembraram ALA 2.
QUAL SEU ESTILO?
Eu amo cores. AMO. Mas me falta coragem (e aprovacao do marido). Se bem que eu tenho uma parede listrada...vcs lembram? Mas eu queria muito ter uma cozinha com parede VERMELHA ou AMARELA GEMA. Essa é da casa da menina que escreve o site...
E dos quartos abaixo? O primeiro classicão ou os outros coloridao?



Só nao me arrisco por medo de cair no brega, mas eu chego lá.

5 comentários:

Roberta Pavanelo disse...

ai pri....eu amo ver essas coisas, minha vontade de me enfiar nessas empreitadas eh enorrrrrme! eu assino com vc, eu chego la! hehehe
bjs

Kell e Well disse...

E eu então, que estudei design de móveis... sempre vejo as coisas, fico babando e bolando mil projetos, mas na hora de colocar em prática acabo amarelando e optando pelo clássico mesmo!

O meu problema com cores fortes é que enjoo muito rápido, e não dá para mudar decoração de casa todo ano né? Pelo menos por enquanto não tenho grana para isso.. heheh

Jacqueline Bento disse...

Oi Pri!

eu acho que já tinha deixado um recadinho aqui no teu blog, mas já faz um tempinho, com relação ao seu post eu tb adoro essas coisas, mas falta um pouco de coragem pra por em prática! E eu tb sou muito ansiosa, vivo sempre na espera de algum acontecimento futuro...

Bjos

VIVIAN COSTA disse...

Ah, eu amo cores.. e sempre que posso inovar coloco um pouco, achando que vai ficar super forte, mas no fim acaba ficando até que bem normal! ehhehe. Pintei a parede do meu quarto de azul escuro esses dias e amei. BJAOOO PRIIII

Mariela disse...

Oi Pri.
Eu gosto do colorido tambem, mas tenho medo de enjoar. Sabe aquela pessoa que enjoa, que cansa rapido demais? Sou eu.
Beijo